003 - movies

43 5 3
                                    

— Acho que aqui não vai ter ninguém, nenhuma criancinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que aqui não vai ter ninguém, nenhuma criancinha. Mas se tiver... Ganhará um pirulito

Logo a voz foi se afastando.

Eu consegui respirar.

— cara é um caos, se a gente chamar a polícia simplesmente a escola vai ser denunciada. E respondendo sua dúvida, a maioria dos que estão aqui, os pais nem fazem um telefonema.

Eu tentava me concentrar na minha respiração.

Acabei dormindo.

Acordei com Walker me balançando.

— Vamos, já estamos aqui a umas duas horas, tempo suficiente para eles já terem metido o pé.

Saímos e fomos em direção ao meu quarto.

— Walker... Eu não quero ficar aqui sozinha — eu disse quase chorando.

— Sinceramente, nem eu. A última vez que isso aconteceu a gente dormiu no dormitório das meninas que é bem grande. Todo mundo junto. Então arruma suas coisas porque vamos para lá.

— Olha Athina, prometemos a você que nada vai te acontecer tá? Vamos todos cuidar de todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olha Athina, prometemos a você que nada vai te acontecer tá? Vamos todos cuidar de todo mundo.

Stacey era um amor de pessoa.

Os outros estavam ajudando a arrumar as coisas para todo mundo dormir.

— oh gente, vem três pessoas aqui para ajudar a pegar os colchões

Foram ajudar a pegar os colchões. E decidimos dormir em duplas para acomodar mais pessoas e menos espaço. Eu dormi com o Walker. Considero ele meu irmão mais novo, por mais que nos conhecemos a pouco tempo.

Decidimos que a melhor ideia até agora é comprar armas para nos defender nesses mascarados.

Nesse momento, eu, Brady, Walker, Mason e Stacey estamos no carro indo em direção a uma loja que vende essas coisas.
Pegamos armas para nos e para o resto do nosso grupo. Eu escolhi uma arma de fogo e um machado, meu pai me ensinara a atirar enquanto eu tinha apenas 9 anos. Realmente foi útil.

Antes que se pergunte como fomos de carro, os pais de Mason são bem ricos e ele tem um carro, que fica no internato, mas ele só pode usar em casos de emergência. Esses dias o internato está deixando que nos nós preparemos para o próximo massacre. A escola não é tão protegida assim e não estamos livres de uma próxima chacina.

Da última vez morreram cerca de 10 alunos.

E como eu bem disse, estamos em um quarto grande, cheio de beliches, estamos todos juntos. A direção nos separou em grupos. E estou com o pessoal: o Mason, Walker, Maddy, Brady, Stacey e o Tristan.

Os pais deles tinham levado ele para passar as férias na casa da avó, então Tristan só voltou por agora.

Voltamos para o internato e guardamos o que compramos.

Sinceramente, não sei por que esse povo não pensa em fugir. Esse internato é todo desregulado. Credo

Estamos no refeitório comendo, uma pausa de almoço para as aulas começarem.

Está um clima bem tenso.

— Gente, por que não simplesmente fugimos? — propus, já cansada da falta de irresponsabilidade do internato.

— Essa área é bem perigosa, não exatamente essa área, o suposto caminho que teríamos que tomar para fugir. Já tentamos e quase deu merda — Maddy se levantou para levar sua bandeja ao refeitório.

 Já tentamos e quase deu merda — Maddy se levantou para levar sua bandeja ao refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa escola deveria nos dar um desconto. Mas não, estamos tendo aula normalmente. Já se passou um mês. Nada ainda, porém não sabemos quando os mascarados voltam. E sinceramente eu estou apavorada.

Estamos agora na quadra, já que a direção decidiu dar um aviso para a gente.

— Pessoal, perdoem-nos pela nossa falta de responsabilidade. Pensando em nao ter mais prejuízo, temos uma viagem programada para daqui a duas semanas, até nossa escola estar com 100% de segurança. Vamos para um acampamento da escola, que para quem é veterano deve lembrar que já viajamos lá diversas vezes. Vamos fazer uma reforma na escola para construir muros maiores. Então a viajem será prolongada.

Após isso saímos da quadra indo para nossos dormitórios.

— Pelo menos isso essa escola tá fazendo, eu lembro pouco do acampamento, mas lembro que o Mason lançou um socão no nariz — Brady riu e Mason deu um sorriso sem graça, ele tá bem quietinho esses dias, não que eu veja ele conversando de mais.

— Bons momentos daquele acampamento — Agora todos estávamos indo contando as histórias engraçadas, eu só sabia rir, já que eu nunca fui.

Nós alojamos no quarto do nosso grupo, decidimos ir assistir a um filme na sala de cinema, então levamos cobertores, travesseiros, e pipoca.

Por via das dúvidas decidi levar uma faca no bolso do moletom.

— Adianta Athina — disse Mason — só falta você

The Murder - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora