011 - you don't have much time

38 4 0
                                    

Athina Sommers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athina Sommers

As férias na casa de praia de fato foram sensacional.

Depois de um bom tempo, os amigos foram para a faculdade.

Eles mantiveram contato com cada um. Mas tiveram que ir a faculdades diferentes.

Athina e Mason foram para Yale. Tiveram muita sorte.

E hoje seria o primeiro dia de aula.

— Estar na faculdade é muito estranho, ainda não me acostumei. Você vai ver meu jogo de futebol hoje? — Mason falou com Athina que estavam no refeitório.

— Claro, vou sim.

Os dois secretamente gostavam um do outro, mas quem era o corajoso de se quer admitir?

Brady, donatella, Tristan, Maddy, seguiram o curso de faculdade que queriam e todos torciam por Athina e Mason.

Todos ainda estavam muito comovidos pelas mortes de seus amigos.

Walker era uma espécie de irmão mais novo para a Athina, e quem se quer ia imaginar que Stacey gostava dele e era recíproco? Ele nem tiveram a chance de debater seus sentimentos.

Talvez em outra vida.

No jogo de futebol de Mason, Athina fez umas amizades e estavam torcendo pelo time dele. No último segundo Mason fez um gol. Tirou a camisa, e na camisa branca de baixo estava escrito:

Ruiva, aceita ser a Julieta do meu Romeu?

A ruiva se emocionou com a cena e foi correndo até ele. Os dois se abraçaram e até que enfim o tão esperado beijo saiu.

Entregaram um buquê a Mason que logo foi entregue a sua namorada. E então esse talvez seja o fim.

O celular de Mason começou a tocar, todos estavam felizes com o pedido. Já fazia alguns meses que eles estavam estudando na nova faculdade.

A feição de Mason fez Athina se desanimar.

— Athina, nascemos para morrer

Athina não entendeu, mas a ligação não era de Maddy, Brady, donatella ou até mesmo de Tristan.

Acontece que a suposta facção dos Mascarados não possuíam só um, mas vários por todo o país. Uma cede secreta.

Você não tem muito tempo.

Essa foi a resposta, antes de tudo desmoronar.




.

.

.

.

.

A segunda temporada vai ocorrer, porém não por agora. Quero elaborar um plot bom, e vai requerer um tempinho
Não ficou como eu imaginava, mas vou começar a escrever outra fanfic, saibam que eu faço isso como uma forma de entretenimento, ent obviamente não vai ser a melhor fanfic do mundo.
Beijos 💋💋

The Murder - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora