O terror se instalou no lugar, as garras enormes puxavam lentamente o submarino, até que de repente um olho gigante começou a observar através do vidro frontal.
Eles paralisaram em terror, quando ouviram uma risada alta do lado de fora. E então veio um baque brusco.
O submarino foi arremessado e atingiu algum local, os alarmes começaram a disparar loucamente.
- Oswald, faz alguma coisa, você que sabe dirigir esse treco! - Mugman implorou, angustiado.
- Primeiro de tudo, calma...
- Calma? - ele o pegou pelo colarinho com raiva - Você vai ver o que eu vou fazer com você se me pedir pra ficar calmo de novo seu projeto de psicopata!
- Pelo amor de Deus Oswald, dirige logo essa merda, a gente vai morrer! - berrou Cuphead.
- Isso é tudo é culpa sua seu idiota! - gritou Boris.
- Ninguém mandou você ser viado Boris! Eu não mandei você deixar ele te arrastar.
- Cala a boca Cuphead! - gritou o irmão.
- Parem de discutir se não a gente morre aqui! Oswald, você dirige pro mais longe que conseguir, Cuphead e Mugman, vocês tem poderes usem pra alguma coisa, Boris checa o oxigênio! - ordenou Félix.
- Como checa o oxigênio? Eu não sei!
- A gente tem algumas velas grandes ali, veja quantas, é só isso!
- O-ok!
Boris vai checar as reservas, enquanto Cuphead e Mugman procuravam um feitiço que servisse para alguma coisa.
- Oswald, algum problema pra gente sair logo? - o gato se preocupou.
- Tô tentando sair, mas a gente tá preso... - explica Oswald.
O submarino foi jogado novamente.
- Essa coisa está brincando com a gente! - disse o coelho.
- Continua tentando sair enquanto não temos muito dano, eu vou pensar em um plano.
Oswald respirou fundo e assentiu. Iria tentar de tudo pra escapar das garras do ser marinho.
- Cuphead, Mugman, acharam alguma coisa? - o felino perguntou.
- A gente não acha nada, esse livro tem muita coisa! - Mugman respondeu já preste a colapsar.
Félix pensa um pouco.
- Teleporte! Procura um feitiço de teleporte! - o homem mandou.
- Ok Félix! - os irmãos responderam.
- Boris, acabou de contar as velas?
- Temos seis!
- Ótimo, se a gente escapar vai servir por um tempo... - ele põe a mão no queixo pensando.
Mais um arremesso brusco é sentido lá dentro, e eles são jogados para o teto, exceto Oswald que dirigia. Depois de muita resistência uma cratera foi aberta na lateral e a água começou a entrar.
- Félix, os controles estão danificados! - avisou o condutor.
- Garotos, se apressem! - o gato pediu.
- Eu achei! - comemorou Cuphead.
Mugman tomou o livro das mãos do irmão e leu as páginas rapidamente.
- Ok, peguem tudo o que trouxeram e dêem as mãos! - o irmão mais novo mandou.
Eles não tinham trazido muita coisa, rapidamente fizeram um círculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖇᗩTÆᒪ O ᗪᗴՏᗴᖇTO ᗪᗴ IᑎKᗯᗴᒪᒪ _ 𝐂𝐮𝐩𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐗 𝐁𝐞𝐧𝐝𝐲
FanfictionEm meio a monotonia de Inkwell e o anseio de fazer qualquer loucura que viesse a cabeça, Cuphead resolve ir atrás de uma lenda que cercava as redondas de Inkwell. Um artefato que seria capaz de quebrar a maldição de um deserto estranho que a tempos...