Revengers

1 0 0
                                    

20 de Agosto de 1950 | 9:23 da noite | frio e úmido.

Jack e Eduard estavam andando de carro por Canterlot, após ver dois Oficiais do Exército se divertindo um pouco, os dois estavam falando sobre o Comandante Geral de Equestria, – Pensa que esse cara fuma, ein... – comentou Eduard, – Até hoje eu me pergunto se ele tem algum problema no pulmão por causa disso. – disse Jack, enquanto dirigia o carro, – Eu lembro que, quando a gente estava fazendo uma operação de Sniper na Germaneighia, eu perguntei a ele: "Se você fuma tanto assim, por que você ainda é Sniper? Você sabe que isso pode causar problemas nos pulmões." E ele teve a cara de pau de me responder que gosta de fumar como passatempo. – continuou Jack, – Eu não lembro de algum colega meu que fumasse antes de fazer a operação. – disse Eduard, então passou uma ambulância com as sirenes ligadas.

Ué, ambulância? – estranhou Jack, que ficou mais confuso ao ver viaturas junto indo para a mesma direção da ambulância, – Tem coisa errada... – disse ele, buzinando para um Bel Air na sua frente, em seguida, gritando, – Sniperplayer! Sniperplayer!

Ei, cara, relaxa! – exclamou Eduard, – Deve ser algo urgente... – disse Jack, – O que foi? – gritou o sujeito do Bel Air, que acabara de abrir a janela de seu carro, – Espera, o que? – indagou Jack, logo olhando para a ponte, outro Bel Air, capotado, com marcas de batida, – Puta merda! – disse Eduard, olhando o carro, os dois foram até o local do acidente, – O que aconteceu? – perguntou Jack, ao policial, – Acidente de carro, parece que bateram nele e ele caiu da ponte. – informou o policial. Os médicos levavam um homem na maca, Jack e Eduard rapidamente perceberam que era o Sniperplayer, – Meu Deus... – disse Jack, – E agora? – disse Eduard, – Sabe quem foi o responsável? – perguntou Jack, – Estamos aguardando a perícia e as câmeras de trânsito. – respondeu o policial.

21 de Agosto de 1950 | 8:22 da manhã | frio e seco.

O Comandante Geral continuava no hospital, devido ao acidente de carro, faltavam dois dias até iniciar um ataque em massa contra Equestria, dentro do próprio país, Jack estava do lado de fora do quarto onde Sniperplayer se encontrava, – Médico! Como ele está? – perguntou Jack, – É recomendado que ele fique mais dois dias. – respondeu o médico, – Obrigado pela informação. – agradeceu Jack, que logo saiu e foi ao local do crime.

No local do acidente, se encontrava Jason Broklin, Policial Civil, investigando a cena onde o Comandante Geral havia se acidentado, o carro atingido tinha caído da ponte após o impacto, ainda bem que não houveram mortes ou mais de uma vítima, o carro foi atingido na lateral direita, de forma com que tivesse danificado a porta e o paralama, era uma ponte de mão dupla, tendo dois trechos de fluxo em cada lado, o carro do meliante não havia sido encontrado, não havia placa no veículo:

Sargento, encontrou a trilha do carro suspeito? – perguntou Jason.

Senhor, acabamos de achar as mesmas marcas de pneu do carro que atingiu o outro, parece que foi de aceleração. – informou o policial.

Perfeito! E a origem dele? – disse Jason.

Descobriram alguma coisa? – perguntou Pinkie Pie, que acabara de chegar.

Não sabemos da origem do carro suspeito, mas vamos perguntar aos cidadãos se eles viram um carro desses. – disse Jason, mostrando uma imagem das câmeras de trânsito, da hora do impacto e antes.

Certo... – disse Pinkie, ao ver as fotos.

Sempre amei os cachorros. – comentou Jason, ao ver a divisão do canil da polícia.

Os cães estavam farejando, até que começaram a rosnar para uma direção, – Acho que encontramos a trilha! – exclamou Pinkie, sacando seu revólver e seguindo os cães farejadores.

Guerra Fria: InfiltradoOnde histórias criam vida. Descubra agora