Operação Viking

6 0 0
                                    

22 de Agosto de 1950 | 11:21 da manhã | frio e úmido.

Mary, Jack e Eduard foram homenageados pela Presidente no Palácio do Governo, em Canterlot, por sua bravura durante o combate no dia anterior, lá estava junto com Celestia o Alto-Comando das Forças Armadas de Equestria, – Bom, estou envergonhada. – disse Mary, nervosa, mas ainda feliz de ter ajudado seu país, – Vai dar tudo certo. – consolou Jack, – Olhem, a Presidente e os Comandantes das Forças Armadas... – disse Eduard, após dar uma olhada ao redor e encontrar Celestia e os outros Comandantes subindo o palanque, – Podem entrar! – disse Celestia, com um sorriso em seu rosto, – Ah, obrigado, Celestia! – agradeceu Jack, subindo o palanque junto com sua namorada e seu amigo, – É uma honra aparecer aqui. – disse Eduard, abrindo um sorriso, – Eita, quase perco a hora! – exclamou Applejack, aparecendo do outro lado do palanque, – Ah, gente, e-eu estou com vergonha! – exclamou Mary, olhando para os militares de alto escalão e o pessoal da imprensa na plateia, – Pena que o Sniperplayer, Rainbow Dash e o Frank não podem ver... – disse Eduard, – Eu queria que eles estivessem aqui... – respondeu Mary.

Estamos todos aqui reunidos para presenciar a recepção da Medalha de Bravura e de Coragem do Exército para o Capitão Jack Castle, Sargento Eduard Mac II e Mary Clint, que estão presentes nesse salão! Infelizmente não temos a presença da Ministra da Defesa, Marechal Rainbow Dash, Comandante Geral Sniperplayer Mount, General Snow Sky, Frank Kriegsveteran e Ministra Pinkie Pie, que também receberá a Medalha de Bravura ao voltar para Equestria, Applejack, Ministra da Tecnologia está aqui para representar a Ministra Rainbow Dash! – disse a Presidente em seu discurso, enquanto o General Cloud Card entregava as Medalhas de Bravura aos heróis, seguido de Applejack, que entregava as Medalhas de Coragem, – Muito obrigado por receber as medalhas, é uma honra. – disse Jack, em agradecimento, – Eu me sinto um campeão ao proteger Equestria, eu agradeço quaisquer aliados que chegaram até aqui. – disse Eduard, – Nós somos os heróis que a Equestria precisa, assim, se sentindo mais segura. – disse Mary ao público, – Muito obrigada por tudo o que fizeram! – agradeceu Celestia, orgulhosa dos três heróis, – E esses são os Grandes Heróis de Equestria, que ontem estavam lutando contra uma possível nova gangue, e apareceram ontem comigo, aqui no jornal, após um intenso tiroteio junto com perseguição contra três Ministras e um General. – disse Rarity, em frente às câmeras, – Bom, temos uma história pra contar ein. – disse Eduard, dando uma risadinha, – Calma, Mary. – disse Jack, ao ver sua parceira chorando de emoção, – O que vocês acham desse momento? – perguntou Rarity, entrevistando o trio, – Um momento histórico para toda a Equestria, quem sabe a gente pode contar essa história aos nossos netos! – disse Eduard, olhando para a lente da câmera, – Já passaram por essa situação antes? – perguntou Rarity, – Não, é nossa primeira vez! – respondeu Jack, – Há quantos anos estão na ativa?

Rarity seguiu com suas entrevistas aos jornais, garantindo que nenhuma informação a mais fosse à público, o Oficial da Aeronáutica Bow Rift aplaudia os heróis condecorados, até que um de seus operadores da Força Especial Phantom, foi até ele e disse algo em seu ouvido, Bow foi até os outros Oficiais espalhar a informação que acabara de receber, fazendo com que os mesmos se retirassem. Os Generais seguiram à sala de reunião do Ministério da Defesa, – Explica isso direito! – exclamou Red Code, – Um navio indo a Stalliongrad? – estranhou Barn Stock, – Também achei isso estranho, mas o navio sairá daqui há sete horas. – disse Bow, olhando fixamente para Germaneighia no mapa, – Parte da Kraken está nas ruas, assim como os Ghosts e Phantoms. – disse Red Code, líder dos Kraken, – Temos a Black Fish. – disse Barn, – Quantos estão livres? – perguntou Flight Cooper, – 18! – informou Barn, – Ainda é pouco. – disse Cloud Card, – Vamos chamar Eduard e Jack, devem estar livres nesse momento.

22 de Agosto de 1950 | 1:23 da tarde | frio e úmido.

Eduard, Jack e Mary se localizavam na casa de Jack, comemorando a homenagem recebida mais cedo, até que ouviram baterem na porta, Jack foi até atender, – Sargento Eduard, Capitão Jack, precisamos dos senhores! – exclamou um Soldado da Black Fish, – Certo, o que precisa? – perguntou Jack, – Vamos abordar um navio que está saindo da Germaneighia e indo para Stalliongrad, a maioria do pessoal da Inteligência está trabalhando nas ruas e os agentes do Serviço Internacional de Inteligência Equestre estão indisponíveis, o navio que será abordado foi enviado por uma pessoa que não pode ser identificada, já temos um helicóptero pronto para a abordagem que está próximo a costa da Germaneighia, iremos de helicóptero até lá. – informou o operador, – Certo. – disse Jack, – Antes de irmos, a gente precisa se preparar, nunca se sabe quantos homens podemos enfrentar... – disse Eduard, – Bom, eu vou ficar por aqui mesmo... – disse Mary, – Sério? – disse Jack, – Eu cuido das coisas por aqui... – disse Mary, – Ok, obrigado pela informação, Soldado, a gente se vê lá. – disse Jack, fechando a porta e indo se arrumar, assim como Eduard.

Guerra Fria: InfiltradoOnde histórias criam vida. Descubra agora