64-carro

142 16 1
                                    

Jack on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack on

Já tinha planejado toda a viagem. Seria uma viagem de carro primeiramente, então íamos viajar umas 14 horas de carro até uma cidade linda e romântica aqui no Japão. Depois de dois dias lá, íamos para o aeroporto e ir para o Havaí, onde ficaríamos uns dias. Já tinha arrumado a mala das meninas, a minha e a de Angel. Confesso que recebi ajuda de umas mulheres da máfia que trabalham para mim.

As malas já estavam todas no chão, só estava esperando Angel chegar com as meninas. Até que ouvi a porta se abrir e vi minhas garotas ali.

Ana correu na frente, animada como sempre.

Ana - Papai! Mamãe, olha as malas!

Angel entrou com Charlotte no colo, uma expressão de surpresa no rosto.

Angel - Jack, o que é isso?

Sorri, tentando transmitir entusiasmo e surpresa ao mesmo tempo.

Jack - Surpresa! Preparei uma viagem para nós. Precisamos de um tempo juntos, longe de tudo.

Angel olhou para as malas e depois para mim, claramente confusa.

Angel - Mas, Jack, assim, de repente? E as meninas?

Me aproximei dela, pegando Charlotte nos braços para aliviar seu peso.

Jack - Sim, de repente. Precisamos disso, Angel. As meninas vão adorar. Vai ser bom para nós quatro, para nos reconectarmos, sem distrações.

Angel parecia hesitar, então continuei, querendo dissipar qualquer dúvida que ela pudesse ter.

Jack - Eu já organizei tudo. Vamos sair agora, a viagem de carro vai ser divertida. Depois, temos uma estadia em uma cidade linda e, finalmente, Havaí. Imagine só, amor, sol, praia, tempo só para nós.

Angel suspirou, parecendo finalmente se render à ideia.

Angel - Ok, Jack. Parece bom.

Jack - Ótimo! Vamos lá, meninas. Todo mundo pronto?

A viagem de carro começou animada, com Ana cantando e Charlotte rindo no banco de trás. Olhei pelo retrovisor, satisfeito com a cena. Angel estava mais relaxada agora, sorrindo com as brincadeiras das meninas.

Jack - Viu, amor? Isso é exatamente o que precisamos. Longe de tudo, só nós quatro.

Angel - Você pode estar certo. Precisamos desse tempo juntos.

Conduzi o carro pelas estradas sinuosas, sentindo uma leve tensão diminuir. Esta viagem era necessária para manter Angel afastada de Jacob e Tom. Eles não podiam estragar o que eu tinha construído.

Jack - E quem sabe, depois do Japão e do Havaí, podemos pensar em outra aventura. As meninas adorariam.

Angel sorriu, seus olhos brilhando com a perspectiva de novas aventuras.

Lágrimas do arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora