Hoje eu comecei meu dia como qualquer outro. Academia, faculdade, brincar com as meninas. Só que a parte da noite ia ser diferente: os meninos (Tom e Jacob) iam vir jantar aqui.Jack - Não gosto dessa ideia.
Angel - É estranho, né?
Jack - Você não precisa fingir que é estranho só para me magoar.
Angel - Jack, eu não vou voltar para eles.
Jack - Não tenho certeza disso.
Angel - Mas que coisa, por que você não acredita?
Jack - Porque eu sei no fundo que você gosta deles.
Fico olhando estática para Jack. Eu não sabia o que responder para ele, não sabia o que estava sentindo na verdade.
Quando fui responder Jack, ouvi a campainha tocar.
Jack - Bom, vou lá atender seus amados.
Angel - Jack, por favor.
Jack só sai do quarto sem me ouvir e sem falar mais nada.
Me sinto frustrada, mal, me senti como uma traidora. Isso faz com que eu comece a chorar. Vou até o banheiro e me tranco nele. Me permito chorar silenciosamente. Acho que fiquei uns 20 minutos no banheiro. Depois lavei o rosto e desci para a sala de jantar, onde já estavam todos na mesa.
Angel - Desculpa a demora, só estava resolvendo umas coisas.
Jack - Sem problema, amor.
Jack me puxa pela mão e faz com que eu me sente do seu lado.
Tom e Jacob me olham com interrogação, como se soubessem que tem algo errado. Bom, levando em conta que eles já me viram chorar muito, eles sabem a minha cara de choro, né?
Tom - Tem certeza que está tudo bem?
Jacob - Você não parece bem!
Angel - Está tudo bem, sim. É só um mal-estar, uma enxaqueca, sabe?
Ana - É que a mamãe e o papai brigaram agola pouco.
Angel - Ana! - Repreendo a atitude de Ana. Eu não queria que os meninos soubessem disso, mas que droga.
Ana - Desculpa, mamãe.
Angel - Deixa, tá tudo bem, filha.
Tom - Brigaram, é?
Jacob - Ué? O que houve?
Jack - Já ouviram falar que em briga de marido e mulher não se mete a colher? Então não se metam.
Tom - Tudo bem, esquentadinho.
Angel - Vamos parar de briga, por favor.
A tensão na sala era palpável. Eu podia sentir o olhar de Tom e Jacob pesando sobre mim, cheios de perguntas não ditas. O olhar de Jack, porém, era de puro ressentimento. Ele se esforçava para manter um sorriso, mas eu sabia que ele estava furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do arrependimento
FanficAngel smith uma menina de 17 anos q sofre muito na vida após a morte do pai e o suicídio da irmã ,volta para sua cidade natal junto com sua mãe abusiva,agressiva e seu padrasto tóxico e abusivo. cidade que se chama Arcadia apesar do nome bonito ess...