84.festa 🫶🩷

49 6 0
                                    

Bom como é dia do escritório hj, em comemoração vai ter 2 cap
Super lindos e românticos 🥹🩷🫶

Bom como é dia do escritório hj, em comemoração vai ter 2 cap Super lindos e românticos 🥹🩷🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje ia ser a festinha de 2 anos de Charlotte. Um ano havia se passado desde que nossa vida mudou drasticamente, e estávamos mais unidos do que nunca. Jacob e Tom tinham vindo do Japão especialmente para a ocasião, e eu estava animada e nervosa ao mesmo tempo. A casa estava cheia de balões coloridos, mesas decoradas e um grande bolo de aniversário com o tema de unicórnios, o favorito de Charlotte.

Jacob — Esses balões ficaram perfeitos, Angel. Ela vai adorar.

Tom — E não se preocupe, eu já cuidei das bebidas. Está tudo pronto.

Eu sorri, sentindo uma onda de gratidão por tê-los ao meu lado. Eles tinham se tornado uma parte essencial de nossa família, e ver Charlotte e Ana tão felizes ao redor deles aquecia meu coração.

Angel — Obrigada, meninos. Vocês são incríveis. Não sei o que faria sem vocês.

Jacob se aproximou e me envolveu em um abraço caloroso.

Jacob — Nós é que somos gratos por ter você e as meninas em nossas vidas.

Tom — Concordo. Agora vamos garantir que esta festa seja inesquecível.

Enquanto organizávamos os últimos detalhes, Charlotte e Ana brincavam no jardim. Charlotte, com seu vestido de tutu cor-de-rosa, ria alto enquanto Ana a perseguia. Era uma cena tão bonita e cheia de alegria que quase me fez chorar de felicidade.

Angel — Olha só para elas, tão felizes.

Jacob — Elas são nossas maiores bênçãos.

Tom — E vamos fazer de tudo para que continuem assim.

A festa começou e foi um sucesso. Charlotte adorou o bolo, os presentes e a atenção de todos. Jacob e Tom estavam sempre por perto, ajudando com os convidados e garantindo que tudo corresse bem.

No final da tarde, depois que todos os convidados foram embora, ficamos no jardim, aproveitando o pôr do sol. Charlotte estava no colo de Tom, já meio sonolenta, e Ana estava encostada em Jacob, quase dormindo.

Angel — Foi um dia perfeito. Obrigada, de verdade.

Jacob — Não precisa agradecer. Estamos juntos nisso.

Tom — Sempre estaremos aqui para vocês.

Angel — Eu sei. E sou muito grata por isso.

Jacob se inclinou e me deu um beijo suave.

Jacob — Nós te amamos, Angel.

Tom — Muito.

Eu os abracei, sentindo o amor e a conexão entre nós.

Angel — Eu também amo vocês. Mais do que podem imaginar.

Colocamos as meninas na cama e voltamos para o jardim. Sentamos na varanda, apreciando a tranquilidade da noite.

Angel — Sabe, não poderia imaginar uma vida melhor do que essa. Estou muito feliz que estamos todos juntos.

Jacob — E vamos continuar juntos, não importa o que aconteça.

Tom — É uma promessa.

Nos abraçamos novamente, sabendo que, juntos, podíamos enfrentar qualquer coisa. Era o começo de um novo capítulo, cheio de amor, união e felicidade.

Já fazia uma semana desde a festa de Charlotte, e Jacob e eu estávamos hospedados em um hotel próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia uma semana desde a festa de Charlotte, e Jacob e eu estávamos hospedados em um hotel próximo. A festa tinha sido um sucesso, e agora queríamos dar o próximo passo em nosso relacionamento com Angel. Tínhamos feito as pazes, passado por recaídas, e estávamos mais íntimos do que nunca. Era hora de fazer as coisas de forma certa, começando pelo pedido de namoro.

Tom — Jacob, precisamos planejar isso com cuidado. Queremos que seja especial para Angel.

Jacob — Concordo. Ela merece algo inesquecível. Já pensou em como vamos fazer?

Tom — Estava pensando em um jantar romântico. Algo bem íntimo, só nós três.

Jacob — Gosto da ideia. Podemos fazer isso em um restaurante chique ou até em um lugar ao ar livre, dependendo do clima.

Tom — Sim, mas precisamos de alguns toques especiais. Que tal irmos comprar algumas coisas?

Saímos do hotel e fomos para o centro da cidade. A primeira parada foi em uma floricultura. Escolhemos um buquê enorme de lírios, as flores favoritas de Angel. Em seguida, fomos a uma joalheria.

Tom — Precisamos de algo que simbolize nosso compromisso. Não um anel de noivado ainda, mas algo significativo.

Jacob — Que tal um colar com um pingente que represente nossa união?

Escolhemos um colar delicado com um pingente em forma de coração, dividido em três partes que se encaixavam perfeitamente, simbolizando nós três juntos. A próxima parada foi em uma loja de presentes, onde compramos algumas velas perfumadas e decorações românticas.

Tom — Acho que isso vai ajudar a criar a atmosfera perfeita.

Jacob — Com certeza. E quanto ao jantar? Onde vamos fazer?

Tom — Eu estava pensando em uma casa de campo que vi online. Tem uma vista linda e um ambiente acolhedor.

Jacob — Parece perfeito. Vamos reservar.

Com tudo planejado, voltamos para o hotel e começamos a preparar os detalhes. Reservamos a casa de campo e combinamos com o chef do lugar para preparar um jantar especial. Cada detalhe estava sendo pensado com muito cuidado.

Tom — Estou nervoso, mas sei que vai ser incrível. Angel vai adorar.

Jacob — Também estou nervoso, mas é um nervosismo bom. Finalmente estamos fazendo as coisas do jeito certo.

Enquanto terminávamos os preparativos, não pude deixar de imaginar a expressão de Angel quando fizermos o pedido. Sabíamos que ela precisava de tempo e espaço para se reencontrar, e estávamos dispostos a dar isso a ela. Mas também queríamos que ela soubesse que estávamos comprometidos em construir um futuro juntos.

Tom — Jacob, vamos fazer isso direito. Namoro, noivado, casamento. Queremos que Angel se sinta segura e amada.

Jacob — Exatamente. E vamos estar lá para ela, sempre.

Com tudo pronto, a expectativa só aumentava. Sabíamos que não podíamos apressar as coisas, mas estávamos ansiosos para dar esse próximo passo. Era o começo de um novo capítulo, cheio de promessas e esperança.

Lágrimas do arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora