75- plano montado

113 6 0
                                    

Então kkk
Estamos chegando na reta final do nosso livro 🥹🥺🩷

Eu precisava continuar agindo ao meu favor, então como Jack estava armando para mim com a intenção de me prejudicar, criando um atestado falso, decidi dar um passo no meu plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava continuar agindo ao meu favor, então como Jack estava armando para mim com a intenção de me prejudicar, criando um atestado falso, decidi dar um passo no meu plano. Contar a Jack que estava recuperando a memória, mas que só lembrava de Jacob e Tom.

Estava sentada na cama, com Charlotte e Ana brincando na sala. Respirei fundo, tentando reunir coragem para o que estava prestes a fazer. Sabia que precisava ser convincente.

Pensamento on

Vamos lá, Angel. Você consegue.

Pensamento off

Chamei Jack, que estava no escritório, e pedi para ele vir até o quarto. Ele entrou, com uma expressão curiosa e cautelosa.

Jack — (curioso) O que foi, amor? Você parece preocupada.

Angel — (com voz trêmula) Jack, eu... acho que estou começando a recuperar a memória.

Jack — (surpreso) Sério? Isso é ótimo, amor! O que você lembra?

Angel — (começando a chorar) Eu só... só lembro das coisas ruins que Jacob e Tom fizeram comigo. Das vezes que eles me machucaram, das manipulações. Eu sofri tanto nas mãos deles, Jack.

Jack se aproximou, sentando-se ao meu lado e me puxando para um abraço. Senti sua mão acariciando minhas costas enquanto eu chorava.

Jack — (consolador) Shh, está tudo bem. Eles não podem mais te machucar. Eu estou aqui para te proteger.

Aproveitei a oportunidade para continuar com a farsa, enquanto Jack pegava um documento da gaveta. Ele me mostrou o atestado falso que havia falsificado.

Jack — (mostrando o documento) Olha, Angel. Eu falei com um amigo meu, um psiquiatra, e ele fez este laudo para você. Ele diz que ainda está com os efeitos do trauma, e por isso suas memórias estão voltando devagar. Isso pode te proteger caso Jacob e Tom tentem algo.

Olhei para o documento, fingindo estar aliviada, mas por dentro, meu ódio por Jack só aumentava. Ele estava se aproveitando da minha suposta vulnerabilidade para continuar me manipulando.

Angel — (fingindo gratidão) Obrigada, Jack. Você sempre cuida de mim.

Jack — (sorrindo) Sempre, amor. Vou deixar você descansar agora, tá?

Jack saiu do quarto, me deixando sozinha. Esperei alguns minutos para ter certeza de que ele estava ocupado no escritório novamente. Então, levantei-me e fui até o banheiro. Fechei a porta e liguei para Tom.

Ligação on

Angel — (sussurrando) Tom, sou eu, Angel.

Tom — (preocupado) Angel, o que aconteceu? Está tudo bem?

Lágrimas do arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora