68-onde vc está!?

123 11 2
                                    

Acordei era umas 8h da manhã e percebi que Jack não estava no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei era umas 8h da manhã e percebi que Jack não estava no quarto. Imediatamente, mandei mensagem para ele, mas ele não visualizou nem respondeu. Tentei ligar três vezes, mas nada. Resolvi não me preocupar demais por enquanto e fui para o banheiro me arrumar para ir na praia com as meninas.

Depois de tomar banho e vestir uma roupa de praia, acordei Ana e Charlotte. As duas estavam animadíssimas para mais um dia de diversão.

Angel — Bom dia, minhas princesas! Vamos para a praia?

Ana — Sim, mamãe! Quero brincar na areia!

Charlotte, com seu sorriso contagiante, apenas bateu palmas de alegria.

Descemos para a praia, que ficava a poucos passos do hotel. O clima estava perfeito, e a brisa do mar era refrescante. Encontramos uma mesa em um café à beira-mar e pedimos um café da manhã delicioso. Panquecas para Ana, frutas frescas para Charlotte e um smoothie para mim.

Angel — Ana, quer mais suco?

Ana — Sim, mamãe! O suco daqui é muito gostoso!

Depois do café, fomos direto para a areia. Ana correu para o mar, e eu a segui, carregando Charlotte. As meninas se divertiram muito. Fizemos castelos de areia, brincamos na água e rimos bastante.

Angel — Ana, cuidado com a água, não vá muito fundo.

Ana — Tá bom, mamãe!

Charlotte estava encantada com as ondas suaves que vinham e iam, e eu aproveitei cada momento vendo o quanto elas estavam felizes. Quando o sol começou a ficar mais forte, fomos até um quiosque e pedimos sorvetes para nos refrescar.

Angel — Charlotte, qual sabor você quer?

Charlotte apontou para o de morango, sua escolha favorita.

Passamos a manhã toda na praia. Almoçamos lá mesmo, pedindo peixe grelhado e saladas. As meninas estavam com um apetite voraz depois de tanta brincadeira.

Angel — Estão gostando do peixe?

Ana — Sim, mamãe! É muito bom!

Depois do almoço, voltamos ao hotel e passamos a tarde na piscina. A área da piscina tinha brinquedos e uma pracinha, onde as meninas se divertiram ainda mais.

Angel — Ana, quer descer mais uma vez no escorregador?

Ana — Sim, mamãe!

Charlotte ria sem parar enquanto brincava com os brinquedos de água. Eu me sentia em paz, mas não podia deixar de me preocupar com Jack. Continuava mandando mensagens e tentando ligar, mas ele não respondia, só visualizava.

À noite, fomos ao cinema do shopping próximo ao hotel. Escolhemos um filme de animação, e as meninas ficaram encantadas. Jantamos por lá mesmo, comendo hambúrgueres e batatas fritas.

Lágrimas do arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora