Hoje eu não acordei muito bem, então Jack fez tudo praticamente sozinho. Levou as meninas para a escola, enquanto eu ficava na cama sem ânimo algum. Passei a manhã toda lá, tentando reunir forças para enfrentar o dia. Quando era meio-dia, Jack chegou no quarto.
Jack - Ainda está aí, amor?
Angel - Não estou muito bem...
Jack se aproximou de mim, sentou na cama e me puxou para deitar no seu colo. Começou a fazer carinho na minha cabeça, o que sempre trazia um conforto estranho, como se o toque dele fosse um misto de ternura e controle.
Jack - Me conta o que houve?
Senti um nó na garganta. Havia tantas coisas que não conseguia expressar. As lembranças do passado, a incerteza sobre o futuro. Olhei para ele, tentando encontrar as palavras certas, mas elas não vinham.
Angel - Eu... Eu só estou cansada, Jack. Cansada de tudo. Das lembranças, do peso que carrego todos os dias.
Ele continuou acariciando minha cabeça, sua mão se movendo lentamente, quase hipnotizante.
Jack - Eu entendo, amor. Sei que é difícil. Mas você sabe que estou aqui para você, certo? Nós temos uma vida juntos agora. Eu e você, as meninas... Temos que focar nisso.
O tom dele era suave, mas havia algo mais, uma sombra de possessividade que não conseguia ignorar.
Angel - Eu sei, mas... Às vezes sinto falta de... Não sei, de uma liberdade que não tenho.
Jack - Liberdade? - Ele parou de acariciar minha cabeça e me olhou diretamente nos olhos. - Liberdade para quê, Angel? Para voltar para Jacob e Tom?
Seu tom era acusador, e aquilo me atingiu como um soco no estômago. Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Era como se ele sempre soubesse exatamente onde me atingir.
Angel - Não é isso, Jack. Eu não quero voltar para eles. Só sinto falta de não ter que olhar para trás o tempo todo.
Jack - Eles nunca te amaram como eu amo. Nunca cuidaram de você como eu cuido. Você sabe disso, não sabe?
A dor em seu olhar parecia sincera, mas eu sabia que havia mais por trás. Era como se ele quisesse me convencer de que eu não tinha escolha, que o mundo fora de nosso relacionamento era perigoso e cruel.
Angel - Sei, Jack. Sei que você me ama. Mas o que eu sinto é mais complicado do que isso.
Ele suspirou, segurando meu rosto entre suas mãos, me forçando a olhar diretamente para ele.
Jack - Nós vamos fazer uma viagem, todos juntos. Vai ser bom para nós, para as meninas. Vamos esquecer de tudo por um tempo, só nós quatro.
A ideia de uma viagem parecia tentadora, mas eu sabia que era mais uma maneira de me manter sob controle. De me afastar de qualquer outra influência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do arrependimento
FanfictionAngel smith uma menina de 17 anos q sofre muito na vida após a morte do pai e o suicídio da irmã ,volta para sua cidade natal junto com sua mãe abusiva,agressiva e seu padrasto tóxico e abusivo. cidade que se chama Arcadia apesar do nome bonito ess...