Eu recebi uma ligação de um dos meus investigadores que estava espionando Charlotte e Angel. Ele me disse que Jack e Angel sofreram um acidente e que Angel estava no hospital em estado grave. Meu coração parou por um momento.
Tom — Jacob! Temos que ir agora! Angel está no hospital!
Jacob — (chocado) O que aconteceu?
Tom — Eles sofreram um acidente. Angel está em estado grave.
Saímos correndo, pegando o carro e dirigindo o mais rápido possível até o hospital. O silêncio entre nós era carregado de tensão e medo. A ideia de perder Angel era insuportável.
---
Chegamos ao hospital e corremos até a recepção.
Tom — Angel, precisamos ver Angel! Ela sofreu um acidente.
Recepcionista — A senhora Angel está na UTI, mas vocês não podem entrar agora.
Jacob — (com raiva) Não aceito isso! Precisamos vê-la!
Nesse momento, vimos Jack saindo da sala de espera, então seguimos ele e acabamos conseguindo entrar no quarto de Angel quando Jack ouviu s porta se abrir e fechar atrás de si eles olhou para nós sua expressão de surpresa ao nos ver se transformando em raiva.
Jack — O que vocês estão fazendo aqui?
Tom — Viemos ver Angel. Não vamos deixar você continuar com suas manipulações!
Jack — Isso é entre mim e Angel. Vocês não têm direito de estar aqui!
A discussão se intensificou rapidamente. Jack se aproximou de nós, sua postura ameaçadora.
Jacob — Você quase matou ela! Isso é culpa sua!
Jack — (gritando) Eu estava protegendo ela de vocês!
Tom — Proteger? Você está destruindo a vida dela!
As vozes aumentaram, atraindo a atenção de todos no corredor. Em meio à confusão, um médico entrou na quarto tentando nos acalmar.
Médico — Senhores, precisam se acalmar. Isso não vai ajudar Angel.
Jack — (apontando para nós) Eles não deviam estar aqui. Eles são o problema!
Jacob — (se aproximando de Jack) O problema é você! Vamos garantir que Angel fique longe de você!
Jack avançou para cima de Jacob, e os dois começaram a trocar socos. Eu tentei separá-los, mas a raiva era intensa demais. A briga foi feia, com empurrões e golpes que só pararam quando ouvimos uma voz fraca, quase um sussurro.
Angel — Quem são vocês?
Todos congelamos. Viramos para ver Angel, pálida e fraca, olhando para nós da cama com uma expressão de confusão. Minha respiração parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do arrependimento
FanficAngel smith uma menina de 17 anos q sofre muito na vida após a morte do pai e o suicídio da irmã ,volta para sua cidade natal junto com sua mãe abusiva,agressiva e seu padrasto tóxico e abusivo. cidade que se chama Arcadia apesar do nome bonito ess...