Capitulo 26: Primeira Festa do Cisne.

417 143 66
                                    

 Taehyung recolhia suas coisas no final da aula, as bochechas coradas pelo cansaço, os cabelos bem arrumados e as roupas belas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Taehyung recolhia suas coisas no final da aula, as bochechas coradas pelo cansaço, os cabelos bem arrumados e as roupas belas. Ele bebeu alguns goles de água em sua garrafa. Virou o rosto sobre os ombros quando Seojoon se aproximou sentando ao seu lado.

— Cansado?

— Um pouco. — admitiu, o alfa sorriu deitando no chão com os braços abertos.

— Hoje foi de matar. — brincou arrancando um pequeno sorriso de Taehyung.

Seojoon respirou fundo olhando para Taehyung, estava completamente encantado pelo ômega. Pensava nele o tempo todo, sempre que o via perguntava-se Taehyung era real, seus olhos celeste, seu sorriso, calma e elegância. O alfa via-se sorrindo como um tolo, o coração acelerado e as mãos suando de nervosismo. Achava que Taehyung era como Odette, um belo cisne dançando à luz da lua.

O Alfa era diferente dos outros que rodeavam Taehyung, assim como o ômega nele havia certa ingenuidade, não apenas porque ele era fora da máfia, mas também porque ele não tinha muita experiência em relacionamentos amorosos. Ele era bem visto entre os alunos da companhia pelo seu talento, mas também por sua beleza, apesar de ter uma fama longa que receber olhares e flertes de muito ômega, Seojoon era reservado para relacionamentos, no momento ele tinha apenas olhos para o belo ômega novato, Taehyung.

— Tae, meu aniversário é no final de semana. Vou fazer uma festa na casa dos meus pais já que eles vão estar viajando. Se... você não tiver nada para fazer no final de semana, gostaria de ir?

Taehyung levantou-se com sua bolsa abraçada junto ao corpo, os olhos atentos no alfa que continuava a falar.

— Vai ter música, piscina e um pouco de bebida. Eu posso ir te buscar.

— Eu nunca fui a uma festa antes. — Confessou, Seojoon suspirou. — Parece ser muito interessante, mas tenho que falar com meus irmãos primeiro.

— Eu posso pedir a permissão deles se você preferir. Sou muito responsável.

Taehyung sorriu com os lábios enquanto balançava a cabeça.

— Jonie, meu irmão mais velho, vem me buscar hoje. Você pode passar as informações para ele?

— Claro.

Seojoon disse que "Sim" mas, era verdade que Taehyung estava rodeado de alfa, e nenhum deles parecia maleável. O primeiro deles era Jungkook, apesar do ômega ter lhe dito que o alfa era amigo íntimo do seu irmão, Seojoon sentia-se intimidado, era como se fosse devorado a cada olhar, as tatuagens, o porte grande e o rosnar baixo sempre que chegava próximo de Taehyung. O alfa parecia gigante, mas ele não estava preparado para o irmão mais velho de Tae. Ele havia imaginado alguém mais gentil, um pouco parecido com o próprio ômega, porém, quando Taehyung se aproximou daquele carro grande e luxuoso, um grande alfa desceu do carro, estava de terno, as tatuagens ainda eram visíveis, o olhar frio o gélido o olhou de cima a baixo como se avaliasse sua alma. Seojoon parou no lugar, congelando, sentindo suas mãos suarem frio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora