Sejam bem vindes! Último capítulo com muitoo amor!!! Boa leitura :)
Capítulo X
Cão que não ladra, morde.
Você é muito atrevido, Daichi! — S. K.
SUGAWARA
Faz cerca de dois meses que eu e Daichi estamos namorando.
Nossos pais sabem, o que é um alívio, de fato.
O problema agora era falar para o time.
Apesar do campeonato já ter acabado, ainda não tínhamos contado para eles.
Bem, era complicado.
Estamos na época do vestibular, muitas provas e muitas coisas para fazer ao mesmo tempo.
Nem estamos treinando como antes.
— Por que precisa ser tão difícil?! — Asahi murmura, enfiando o rosto no caderno.
Estudar para o vestibular era pesado, realmente.
Além da ansiedade, ainda tinha o medo de não saber nada do que poderia cair, de fato.
— Se fosse fácil todo mundo conseguiria — Daichi falou, enquanto escrevia freneticamente em seu caderno.
— Isso era para me animar? — Asahi murmura, com a cara ainda enfiada na carteira.
— Depende do ponto de vista — falei, rodopiando a caneta entre os dedos.
Eu já tinha desistido de estudar álgebra. Detesto matemática.
— Obrigado, de verdade — ele murmurou, irônico, me fazendo rir e olhar para Daichi ao meu lado.
Ele ficava bonito quando estava focado em algo.
As sobrancelhas grossas flexionam toda vez que não entende bem uma questão, mas logo relaxam quando acha uma resposta.
Era lindo de ver, de verdade.
Apoiei o cotovelo na mesa, pousando minha mão no meu queixo.
Observar ele era algo que eu estava me acostumando a fazer com frequência.
Agora que era oficialmente meu namorado, eu tinha certa liberdade de fazer isso sem medo.
Apesar de ainda precisar ser discreto, porque ninguém na escola sabia disso. Exceto Asahi. Bem, Daichi abriu o bocão assim que assumimos.
Ele não comentou nada conosco desde que dissemos que era um segredo.
— Sabe, você dá na cara, às vezes — Asahi fala, me assustando.
Ele já estava erguido, me encarando da sua carteira.
— Do que está falando? — Desvio o olhar.
Ele ri.
— Estava quase engolindo ele com o olhar — falou, me fazendo desferir um tapa em seu ombro.
— Nada a ver — falo, mas meu rosto está quente.
Daichi percebe a movimentação, olhando para nós dois.
— O que está acontecendo? — ele fala, e eu reviro os olhos para Asahi que está sorrindo ao meu lado.
— Nada — falei.
— Só que ele estava te comendo com os olhos, Sawamura — Asahi falou, me fazendo olhar boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão que não ladra, morde. (Daisuga)
FanficSugawara estava secretamente apaixonado por Daichi e a única coisa que ainda mantinha esse segredo encoberto era a presença de uma terceira pessoa: Asahi. Era fácil esconder seus sentimentos quando não precisava encarar Daichi sozinho e diretamente...