~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.Caminho pelo meu apartamento à procura da minha bolsa, dormi extremamente mal durante a noite inteira. Em que momento concordei em ir para a balada com a Alex em plena quarta-feira mesmo?
Tentei recusar, mas a minha irmã simplesmente não aceita um "não" como resposta.
Agora ela está com a ideia de que precisa curtir a vida pós relacionamento, e seus pensamentos se voltam a ir em festas e beber muito. Dá para acreditar? Porque eu me recuso.
Ainda mais porque a companheira de sua vida baladeira agora está sendo eu.
E tendo uma vida agitada pelo trabalho acaba dificultando as coisas, como decidir entre deixar a irmã chegar segura em casa e não ser demitida do trabalho? Uma missão impossível.
Passo os olhos por todo o apartamento, até que vejo minha bolsa jogada do lado do sofá. Ótimo. Pego e confiro se está tudo certo, logo após saio de casa apressadamente, porque agora definitivamente não há como preparar nenhum café para me manter o mínimo acordada, então terei de passar por alguma cafeteria.
Já me aproximava da empresa em que trabalho até que avisto uma cafeteria próxima, sempre gosto de preparar os cafés que eu tomo, mas como hoje está sendo uma excessão, caminho até a cafeteria e assim que abro a porta um barulho de sininho anunciando minha entrada ecoa pelo local devidamente arrumado.
Caminho até o balcão observando as variadas decorações que faziam a cafeteria ser aconchegante.
- Olá! Só um minutinho por favor.. _ Ouço uma voz ecoar pela cafeteria e aquele sotaque me chama atenção, me fazendo me aproximar ainda mais e observar a dona daquela voz.
A mulher estava de costas, atrás do balcão, enquanto parecia procurar algo em uma caixa, que logo percebi ser um avental.
A medida em que a mulher foi se virando eu senti que estaria provavelmente sonhando acordada. Que beleza era aquela? Que olhos verdes eram aqueles?
- Perdão, chegou meu novo avental personalizado. _ diz me lançando um sorriso incrível.
- Sem pro..problemas. _ Merda, Kara Danvers! Porque você tinha que gaguejar justo na primeira coisa que diz?
- O que gostaria de pedir? _ a mulher pergunta pegando uma caderneta para anotar meu pedido, enquanto eu tentava formular alguma frase coerente em minha mente.
- Eu...um.. _ mordo o lábio inferior e me repreendo mentalmente, eu tinha que fazer o pedido e estava aqui presa na beleza de uma mulher que havia acabado de conhecer, fala sério! - Vou querer um café sem açúcar, por favor.
- Pedido anotado, mais alguma coisa?_balanço a cabeça negativamente - Vai querer tomar agora ou para a viagem?
- Viagem, por favor. _ peço enquanto observo aqueles olhos intensamente verdes em minha frente.
- Certo, pode aguardar sentada, caso queira. _ fala antes de se distanciar e começar a prepara o meu café, me sento em um banco próximo, a observando com cuidado - Sabe, café sem açúcar não costuma ser um pedido muito frequente por aqui.
Uma coloração rosada toma conta de minhas bochechas e desvio o olhar para a janela que já mostrava a movimentação de New York acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fanfiction- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...