~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Lena Luthor.Cheguei na cafeteria e a primeira pessoa que vi foi Eve, estranhei por ela estar lá tão cedo e vi que não estava usando o uniforme, e sim uma roupa toda esquisita e muito curta. A ignorei e apenas sentei numa mesa na esperança de que Kara iria aparecer hoje.
Falei com Sam ontem e ela me contou que não chamou Kara para o escritório, que até então estava dando tudo certo ela estar trabalhando por aqui. Isso me pegou de surpresa, a forma alterada que ela saiu daqui me indicava que havia acontecido algo de errado, mas eu não conseguia imaginar o que era.
Alguns minutos se passaram e Olívia chegou e logo a senhorinha que no dia anterior disse algo que me fez sorrir e viajar para uma realidade no qual aquilo realmente acontecia. Ia contar para a loirinha, mas ela saiu antes que eu abrisse a boca.
Ouvi o sininho tocar anunciando a chegada de alguém e olhei para ver se era Kara, e para minha surpresa era ela mesma. Senti as batidas do meu coração começarem a acelerar, ela estava tão linda que acredito ser impossível eu formular qualquer mínima frase para ela.
Seus olhos azuis como o oceano se direcionaram até os meus, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo automaticamente enquanto a via andar em minha direção.
- Espero que não se importe por eu ter vindo trabalhar aqui hoje. _ nego com a cabeça antes de responder.
- Claro que não, Kah! _ falo dando um sorriso sem mostrar os dentes e ela retribui, pedindo um café e fechando a cara assim que vê Eve.
Olívia logo lhe entrega o café e a loira me lança um sorriso antes de ir para o escritório. Respiro fundo observando sua silhueta sumir entre o corredor.
- Quer um paninho pra limpar a baba? _ me viro para Olívia.
- O que disse?
- Se você a acha engraçada. _ diz dando um sorriso e se afasta para atender os clientes começavam a chegar.
- Onde já se viu... _ digo pra mim mesma enquanto me levanto e sigo para o escritório.
Entro na sala e procuro por Kara, vendo que estava em sua mesa trabalhando, e talvez eu pudesse não conseguir tirar meus olhos dela. A forma que parecia concentrada e continha uma caneta entre os lábios, a deixando com um ar sexy, tudo nela me prendia a atenção.
- Você vai ficar só olhando? _ pergunta me assustando, entro na sala e fecho a porta atrás de mim.
- Não queria tirar sua concentração. _ digo indo até minha mesa.
- Tarde demais. _ diz se levantando e anda até mim, arqueio a sobrancelha sem entender - Você ficou com a Eve ontem? _ sua pergunta me pegou de surpresa.
- O quê? Mas é claro que não! _ digo cruzando os braços abaixo dos seios - De onde você tirou isso?
- Escutei a conversa de vocês antes de vir para o escritório, e logo depois de um tempo você chegou com o maior sorriso e a blusa toda amassada. _ por um momento acredito estar em um interrogatório onde há um grande mal entendido.
- Não Kah, você não me deixou contar ontem. _ digo.
Flashback on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fiksi Penggemar- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...