Capítulo 2 - Dia agitado.

346 54 36
                                    

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.

Me levanto 20 minutos antes do que geralmente acordo e vou direto ao banho. Com os cabelos devidamente lavados saio e me visto, retornando ao banheiro para que pudesse seca-los.

Quando saio logo termino de me arrumar, vendo que o relógio ainda marcava 07:20.

Pego minha bolsa e saio do apartamento rumo à empresa, assim que avisto a cafeteria do dia anterior estaciono o carro, logo saindo e indo naquela direção, mas assim que ponho a mão na maçaneta vejo que estava fechado.

- Ah, sério? _ pergunto desapontada, não havia feito meu café justamente porque planejei passar por aqui antes.

Dou um passo para trás sem ao menos ver que agora estava acompanhada, piso em algo e ao me desequilibrar sinto algo me segurar pela cintura, viro o rosto para olhar e meu coração parece ter sido golpeado, eu pisei no pé da mulher de olhos verdes e ela me segurou!

- Me desculpa! Eu..aí! _ coloco as mãos no rosto, disfarçado a vergonha que estava sentindo naquele momento - Eu não te vi aí. _ digo percebendo que suas mãos ainda estavam em minha cintura e meu olhar cai até lá enquanto sinto um formigamento em minha pele.

- Tudo bem, se você tivesse olhos atrás da cabeça seria realmente bem estranho. _brinca fazendo com que o meu sorriso apareça, essa mulher é um sonho - Estava esperando a cafeteria abrir?

- Ah, sim. Você vai abrir agora?

- Irei, sempre às 07:30 mas hoje atrasei. _diz tirando as chaves de seu casaco e afasto para que ela possa abrir a porta e em seguida estende a mão para que eu entre.

- Obrigada..? _ faço menção de querer saber seu nome.

- Lena Luthor. _ sorri fazendo meu coração novamente disparar - E você?

- Kara Danvers. _ sorrio após entrarmos na cafeteria.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Lena Luthor.

- O que vai querer beber hoje, senhorita? _ pergunto assim que termino de colocar o avental.

- Eu irei querer um cappuccino, por favor. _ pede se sentando no banquinho próximo onde eu estava.

- Decidiu mudar o cardápio de hoje. _ digo sorrindo e a vejo sorrir em seguida, me causando uma sensação esquisita no meio do peito. Aquele sorriso era fora do normal.

- Vou dar uma chance à outros cafés sem ser o não adocicado. _ diz e vejo que ela me observa passear de um lado e para o outro preparando seu café.

- Então terá de dar chance à todos os outros, se não ficarão com ciúmes. _ falo e ouço a sua risada ecoar pelo local, a observo por alguns segundos, incapaz de olhar para qualquer outro lugar se não aquele rosto tão iluminado, que por sinal, estava ainda mais linda hoje.

- Espero experimentar todos os cafés e ainda mais. _ fala e desvio meu olhar do café para ver a expressão em seu rosto, o que ela queria dizer com aquilo?

Certo que eu não era tão boa em questão de flertes, mas aquilo me pareceu ser algo muito maior do que um cardápio de cafés.

- Também vendemos chá. _ falo interrompendo meus pensamentos, eu poderia estar vendo coisas onde claramente não tinha nada - E umas comidas, tem aí no cardápio. _ finalizo seu cappuccino e caminho até sua mesa - Para agora ou viagem?

Eu escolho café.Onde histórias criam vida. Descubra agora