~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.Tentei ao máximo não me atrasar para o horário que eu estabeleci mentalmente para chegar na cafeteria, mas Alex acordou adoentada e tive que cuidar dela por um tempo.
- Ok, você vai me ligar se precisar de algo, vou mandar entregarem comida pra você e não tome remédio sem me consultar antes, sabe que nunca foi muito boa nisso. _ digo deixando um beijo em sua testa e indo em direção à porta.
- Não precisa se preocupar, vou estar bem até você chegar..Apenas com muitaaas saudades. _ reviro os olhos e sorrio em seguida, Alex ficava ainda mais apegada quando estava doente, algo que não posso falar muito pois sou exatamente igual.
Me despedi dela e sai para a cafeteria, tirei minhas coisas do carro e Olívia se ofereceu para me ajudar a levar tudo para o escritório de Lena.
Ao chegar lá ajeitei as coisas organizadamente na mesa que ela havia separado para mim, era de frente à mesa dela.
Sem mais delongas comecei a primeira vídeo conferência com Sam, que prestava atenção no gráfico que eu apresentava sobre os lucros que o novo projeto acarretaria.
Assim que a chamada finalizou chequei o celular, vendo que haviam passado duas horas. Decidi que tomaria um café, minha barriga estava realmente precisando. E logo voltaria ao trabalho pois havia muitas coisas pendentes.
Sai do escritório de Lena e enquanto passava pelo corredor ouvi o sininho tocar e sua voz foi a primeira coisa que ouvi, andei rapidamente.
- Lee! _ sorrio ao vê-la e percebo que há alguém atrás dela, a nova funcionária! Meu sorriso automaticamente morre.
- Oi Kah, acabei de chegar do mercado. _ levanta as sacolas em seus braços, ando até ela a fim de ajudá-la.
- Não precisa queridinha, Leninha disse que você tem muito trabalho durante a semana. _ a tal loira oxigenada se pronuncia.
Do que ela a chamou? Que tipo de apelido sem criatividade era aquele? E como essa voz soava tão falsa aos meus ouvidos? Ela tinha problemas para falar tudo no diminutivo?
- Tenho certeza de que posso lidar com meu trabalho e ajudá-la. _ garanto e pego as sacolas das mãos de Lena, que ke observava.
Ela mostrou o caminho para deixarmos tudo que precisava e assim que terminamos fui até o balcão pedir o meu café para Olívia.
- O de sempre. _ digo com a cara fechada e me sento no banquinho.
- Não cobrará de mais nada que Kara pedir a partir de agora. _ Luthor chega de repente, me fazendo olhá-la.
- Não fará isso, Lena.
- Já está feito, Kah. _ fala dando um sorriso e antes que eu pudesse respondê-la sinto seus braços rodearem minha cintura, me abraçando, o que fez meu coração se aquecer automaticamente. Maldito abraço aconchegante! - Você é tão cheirosa. _ sinto seu nariz passear pelos meus cabelos até chegarem em minha nuca, o que me causou um arrepio.
- Lena! _ me afasto e desvio o olhar, tentando disfarçar seja lá o que fosse - Preciso trabalhar... _ digo levantando o olhar para Olívia, que nos observava com um sorriso no rosto e me estendia o meu café - Obrigada por isso. _ digo à Luthor evitando olhá-la e volto praticamente correndo até o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fanfic- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...