~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.Deslizo novamente os dedos pela tela do meu celular, repensando se eu seguia ou não de volta. E é quando Alex entra disparada em meu apartamento, me causando um susto e me fazendo clicar em seguir de volta.
- Alex! _ falo me levantando e olho para a tela do celular, ela estava on-line e não havia mais como remover!
- O que se passa aí? _ pergunta colocando duas caixas de pizza no balcão e vindo em minha direção me abraçar.
- Você me fez seguir aquela moça amiga da Sam. _ digo me sentando novamente no sofá.
- Bom você falar isso, fiquei sabendo de umas coisas e a curiosidade me invadiu. _ seus lábios se curvam em um sorriso no qual eu já conhecia muito bem.
- Não tem nada para que você fique curiosa, apenas comecei a ir na cafeteria dela quando você me chamou pra ir na balada semana passada.
- Então desde esse dia você se apaixonou no café dela? _ pergunta risonha, jogo uma almofada em sua direção.
- Ha ha, engraçadinha você. _ reviro os olhos e ouço uma notificação chegar em meu celular, quando abro para ver minha surpresa não passa despercebida aos olhos de Alex.
- O que foi? _ pergunta se juntando à mim.
- Ela tá me chamando para tomar um café na cafeteria dela.
- Já aceitou? _ pergunta tentando ver a mensagem pela tela do meu celular.
- Claro que não! Ela namora, Alex.
- Como assim? _ pergunta dando uma risada - De onde você tirou essa informação?
- Ontem vi ela e uma mulher se beijando. _ digo dando de ombros.
- Uma mulher agarrando ela, você quis dizer. _ arqueio a sobrancelha - Sam me contou que tem uma tal de Lucy que é obcecada pela Luthor, e que mesmo sendo dispensada não aceita.
- Então vou facilitar pra ela e não ser a que a fez ser trocada.
- Deixa de ser burra, você é uma Danvers. _ a vejo revirar os olhos - Não é de hoje que essa mulher é assim, mas Sam disse que a Luthor colocou um ponto final, que é definitivo. _ fala me olhando sugestiva.
- E o que você espera que eu faça?
- Que aceite ir tomar o café com ela! Imagina um quatro é par?
- Sem chances, Lexie. _ digo cruzando os braços.
- Então farei por você! _ fala pegando meu celular e sai correndo.
- Espera! _ digo me levantando e correndo atrás dela, que sobe em cima do sofá e me lança aqueles olhos pidões - Isso é jogo baixo até para você mesma.
- Quem está por baixo é você, Kara. Mas logo você vai desencalhar! Por favor.. _ bufo concordando com a cabeça, lhe dando permissão para aceitar o convite do café - Daqui 20 minutos. _ fala me jogando o celular de volta.
- Tá de brincadeira? _ pergunto e ela nega com a cabeça - Isso é só a metade do meu banho! _ digo correndo até meu quarto e separo a roupa para ir, em seguida entro no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fanfic- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...