Capítulo 14 - Se entregue à mim.

316 40 13
                                    

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.

Pego minha espada e subo em cima do meu cavalo cor-de-rosa, apontando para onde deveríamos seguir e ele logo começa a correr, fazendo o meu cabelo balançar com o vento.

- Kara?

O que estava havendo? Meu cavalo agora falava o meu nome. Balanço a cabeça e desvio de um galho da floresta longa no qual entrávamos. Avisto uma pequena cabana que me chama a atenção, me fazendo cavalgar até lá.

Ao me aproximar percebo uma moça de olhos verdes colhendo algumas frutas nos arbustos, desço do meu cavalo observando a bela moça.

- Kara!

- Agora não cavalo! _ digo atraindo a atenção da mulher com um tom de verde hipnotizantes nos olhos. Sua boca se curvou em um sorriso tímido.

- Kara, acorde!

Abro os olhos recebendo uma imensa claridade no quarto, pisco algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo e percebo que estava sonhando.

- Você pirou? Por que estava me chamando de cavalo? _ olho para Alex que estava parada ao lado de minha cama usando uma saída de banho. Será que eu estava em outro sonho?

- O que está fazendo aqui? _ pergunto me virando e vejo o relógio ao meu lado, vendo que ainda eram 11 horas.

- Vim te chamar para a piscina na casa da Sam.

- Piscina? _ pergunto bocejando e me sento na cama.

- É, piscina Kara. Está parecendo que um ninho de passarinho se apossou do seu cabelo. _ fala rindo, lhe lanço um olhar raivoso.

- Eu não quero ir para a piscina, Alex. _ digo me espreguiçando - Hoje é sábado, dia de ficar em casa fazendo absolutamente nada.

- Ah mas você vai querer sim. A Lena... _ quando ouço seu nome sinto minha atenção ficar voltada à ela - Estará lá. _ me levanto em um pulo, de repente sentindo vontade de ir.

- Acho que não custa nada passar um tempinho lá afinal. _ tento me fazer de desinteressada, mas Alex me lança um olhar no qual entendo muito bem o que ela está pensando - Depois preciso falar com você, algo muito sério. _ digo a olhando - Mas não é assunto para agora.

Digo e caminho até o banheiro, entrando para fazer minhas higienes pessoais.

Mais ou menos 1 hora depois estamos indo para a casa de Sam. Eu estava ansiosa por ver Lena, ainda mais depois de tudo que aconteceu entre nós na noite anterior.

Depois do nosso momento na cozinha apenas trocamos muitos olhares e sorrisos durante o jantar. Não sei de onde criei coragem para reagir, mas aquilo era de longe algo que eu faria de novo quantas vezes fosse preciso para demonstrar à ela de que eu sempre a quis, só que no primeiro momento não era como se eu pudesse me entregar...

Ainda teria uma conversa esclarecedora com ela sobre o porquê defini nossa relação em amizade no início, ainda mais que para mim Lena é muito mais do que um simples beijo. Que particularmente, de simples não tem nada. Só de me lembrar já me faz viajar no dia anterior, na forma que sua boca se movia perfeitamente sobre a minha. A forma que me provocava tantas emoções ao mesmo tempo e me fazia querer sentir cada vez mais.

Eu escolho café.Onde histórias criam vida. Descubra agora