~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.Abro os olhos me acostumando com a claridade e percebo que Lena não estava mais ao meu lado, me viro na cama e fico surpresa ao vê-la sentada na janela lendo algum livro.
Dou um sorriso enquanto a observo, agora vestia o baby-doll da noite anterior e um óculos que a deixava extremamente atraente.
- Não vai dizer bom dia? _ pergunta me assustando, minha primeira reação é fechar os olhos para fingir que estava dormindo, mas se ela perguntou é porque percebeu que eu não estava.
- Desculpe, não queria atrapalhar sua leitura. _ digo abrindo os olhos e encontro os seus.
- Você nunca atrapalha, Kah. _ diz com um sorriso e marca o livro onde estava lendo, em seguida se levanta e caminha em minha direção.
Ontem à noite eu tive um grande surto interno ao vê-la vestida daquela forma, estava tentando controlar minhas feições e surpreendentemente acho que consegui. Mas não deixei de perceber a forma que ela me olhou assim que sai do banheiro.
Me fez se questionar do porquê ela estava me olhando dessa forma, era como colocar tudo o que eu senti em um olhar, foi o dela.
Levantei da cama e senti seus braços rodearem meu pescoço, a abracei de volta e senti seus seios se pressionando com os meus. Ok, péssimo momento para reparar nisso.
- Bom dia Lee. _ digo me afastando e dou um sorriso, a vejo sorrir de volta.
- Bom dia Kah. Ainda é cedo, mas a gente pode começar a se arrumar e daqui a pouco minha cozinheira serve o café da manhã.
- Tudo certo então, vai ser do mesmo jeito de ontem?
- Sim, pode tomar banho nesse banheiro que eu irei no dos hóspedes, e escolha a roupa que quiser também.
- Muito obrigada Lena. _ agradeço deixando um beijo em sua bochecha e sinto as minhas corarem.
- Não precisa agradecer, Kah. _ fala sorrindo e logo após fui até o closet escolher uma roupa que coubesse em mim e logo fui até o banheiro.
Fiz minhas higienes pessoais e logo me despi, entrando na água morna que descia do chuveiro e suspirei ao sentir meus músculos relaxarem.
Não demorei muito no banho e logo me vesti, mas estava tendo dificuldade ao fechar o zíper da roupa na parte das costas, então sai do banheiro na mesma hora que Lena estava entrando no quarto.
- Consegue me ajudar aqui? _ pergunto me virando e aponto para o zíper.
- Claro. _ ouço o som dos seus saltos se aproximando e afasto meu cabelo para frente, sentindo seus movimentos fechando o zíper.
Quando chegou ao fim senti seus dedos passearem pela pele nua em minhas costas, enquanto a outra mão chegou até minha cintura e apertou levemente. Senti meu corpo se arrepiar e soltei um suspiro, até que ouvimos um sino alto ecoar.
- É o café da manhã. Vamos. _ o lugar onde suas mãos estavam repousadas agora parecia frio, me virei e a vi saindo do quarto à passos apressados.
Comemos em silêncio e no caminho para a cafeteria conversamos amenidades.
Ao chegar lá comecei a andar em direção ao corredor do escritório, até que escutei a voz irritante da loira de farmácia chamar por Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fanfic- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...