Capítulo 6 - Foi sorte.

304 44 26
                                    

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Lena Luthor.

Mais um dia de trabalho e aqui estava eu, com um sorriso nos lábios apenas esperando para a hora que veria Kara Danvers atravessar por aquela porta. O que me fez ficar ainda mais ansiosa por perceber que ela já estava atrasada alguns minutos.

Dez minutos, para ser mais exata.

Então ajeito novamente algumas coisas da decoração e checo as máquinas de café mais uma vez.

Cinco minutos.

Ajeito as cadeiras de forma ainda mais organizada ao redor das mesas.

Um toque. O sininho.

Me viro em direção à porta com um sorriso que automaticamente se desfaz.

- Bom dia Lena. _ uma senhorinha que sempre compra por aqui chega e tento evitar minha cara de decepção por não ser Kara.

- Bom dia dona Maitê, o que irá querer hoje? _ pergunto dando meu melhor sorriso de que estou forçando isso porqueesperavaporoutroalguém.

Atendo ela e logo a minha espera pela bela moça de olhos verdes se torna presente novamente, checo a hora e vejo que já são 08:15. Levando em consideração que foi esse o horário em que ela esteve aqui na primeira vez eu não deva concluir que ela não venha.

Mas, isso é o que ocorre 2 horas depois, quando meus funcionários já estão atendendo e outros clientes sendo atendidos, mas nenhum deles me interessa. Nenhum deles é ela.

Volto para minha sala e pego meu telefone, ligando para Sam, que em reunião ou não, terá de me atender agora.

Em duas chamadas a ouço reclamar do outro lado da linha.

📱 Ligação on.

- O que foi Lutessa? _ pergunta parecendo estar fazendo algo importante.

- Você sabe se a Kara foi trabalhar hoje? _ pergunto, mas me dou conta de que Kara é a assistente de Sam - Quer dizer, claro que você sabe..mas poderia me dizer?

- Por que está querendo saber? _ pergunta desconfiada.

- Não responda minha pergunta com outra.

- Ela veio, sim. _ responde - Por que quer saber? _ insiste.

- Eu não sei se eu deva te contar isso, então até mais. _ digo desligando a ligação, e em menos
de cinco segundos ouço meu celular tocar novamente.

- Com quem você pensa que está falando, Luthor? Me conta agora o que quer que seja! _ exige, reviro os olhos.

- Você consegue ser muito chata quando quer sabia disso, Árias?

- Tanto faz, desembucha!

- Então, ontem...

Conto à ela desde o mal entendido com Lucy em frente à cafeteria no qual Kara havia visto, até o último momento que tive com Kara na salinha de limpeza, e um silêncio se faz presente na chamada.

Eu escolho café.Onde histórias criam vida. Descubra agora