~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Kara Danvers.- Se você me ajudar prometo te recompensar. depois! _ pede com aqueles olhinhos que ela sabe que é impossível que eu negue.
- Ajudar a escolher uma roupa passou muito rápido para te emprestar meu carro, Alex!
- Você deveria confiar na sua irmã, sabia?
- E você sabe que eu confio. _ reviro os olhos - Mas eu tenho que trabalhar amanhã!
- Eu vou trazer o seu carro e você poderá trabalhar tranquilamente. _ a olho de bufo, com aqueles olhos pidões eu jamais recusaria.
- Tudo bem! Mas se houver um arranhão que seja você vai se ver comigo mocinha! _ digo e a vejo rir animada.
- A mais velha sou eu, senhorita!
- E mesmo assim eu tenho mais responsabilidade que você!
- Assim você me ofende. _ sorri - Obrigada mana, até depois. _ fala deixando um beijo em minha bochecha e lhe entrego a chave.
- Se cuida e depois me diz como foi o encontro. _ digo dando um sorriso e ela faz um joinha com a mão antes de sair.
Me jogo no sofá e abro o computador, procurando algum filme de romance para assistir. Encontro um chamado "Em meus sonhos" e clico para ver.
Assim que terminei de ver coloquei outro, e quando já estava na metade acabei adormecendo, acordando apenas quando meu celular despertou. Dei um pulo do sofá, correndo para o quarto e indo tomar meu banho.
Me arrumei apressadamente para não me atrasar, quando vi que tinha uma mensagem de Alex dizendo que não conseguiu deixar o carro à noite então eu teria que ir de uber. Ótimo. Deixar anotado nunca mais emprestar meu carro para ela.
Tratei de pedir logo um uber e assim que chegou logo entrei no carro, não estava tão atrasada, mas pra alguém que não tomou café, precisaria de alguns minutos à mais.
[...]
- Mais devagar por favor... _ peço ao motorista assim que estamos nos aproximando da cafeteria.
Um sorriso estava estampado em meu rosto, mas foi deixado assim que vi a Luthor acompanhada a uma mulher, que chegou lhe cumprimentando com um beijo.
- Mudança de planos, acelere. _ peço desviando o olhar e pego minha bolsa, a empresa era logo à frente - Obrigada. _ pago o uber e saio do carro.
Sem ao menos perceber meu olhar vai até a cafeteria da Luthor, seus olhos estavam em mim nesse momento, e quando seu sorriso apareceu a sua mão acompanhou para me dar um "oi" de longe, mas apenas caminhei para a empresa.
Subi pelo elevador, evitando contato com muitas pessoas. Estava decepcionada ao saber que a moça de olhos verdes namorava.
"Eu deveria ter desconfiado" penso ao me lembrar do comentário que havia visto em sua foto. Que azar! Estava realmente considerando que minha admiração por ela saísse do papel.
Caminho para fora do elevador indo até minha mesa, onde encontro Samantha, que parecia mais sorridente do que o normal.
- Bom dia Kara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho café.
Fiksi Penggemar- Kara Danvers começa a frequentar uma nova cafeteria próxima ao seu local de trabalho, e surpreende-se com um par de olhos verdes que lhe chamaram atenção de uma maneira inexplicável. - Lena Luthor, dona e atendente de uma cafeteria, estava apenas...