Capítulo 10 - Massagem.

312 51 36
                                    

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Lena Luthor.

Havia acabado de chegar na cafeteria e fui direto até minha sala pois Olívia disse que Kara estaria lá. Assim que abro a porta seu olhar se cruza com o meu e um sorriso lindo surge em seus lábios.

Eu não passava muito tempo em meu escritório, geralmente preferia estar fazendo cafés, me lembrava a minha infância com a minha avó me ensinando o jeito certo de se fazer um.

Mas com Kara na minha cafeteria eu não poderia passar tempo em qualquer outro lugar se não fosse no escritório, que ela também estava. Amava estar na companhia da loira e por isso a chamei para trabalhar aqui enquanto está mais atarefada.

Passamos o dia todo lá dentro e na hora do almoço fui comprar comida para comermos pelo escritório mesmo, eu estava realmente adorando tê-la ainda mais próxima de mim. Kara havia algo de especial e isso eu pude sentir desde a primeira vez que a vi, aquele sorriso eu reconheceria em qualquer ocasião, havia se tornado o meu favorito.

Olhei o relógio e vi que já era hora de ir embora, e como eu sempre eu termino primeiro que Kara então já deveria ser o horário dela ir.

- Temos que ir agora. _ digo pegando minha bolsa e caminho até sua mesa.

- Ir para onde? _ pergunta franzindo a testa, dou um sorriso.

- Para minha casa. Massagem... _ a lembro, arqueando a sobrancelha.

- Você não estava falando sério não é, Lee? _ pergunta dando uma risadinha e abaixa a cabeça ajeitando seu óculos. Outra coisa que havia se tornado minha favorita.

- Eu estava, e continuo falando sério. _ digo cruzando os braços - E você precisa conhecer a minha casa, oportunidade perfeita.

- Não acho que eu deva fazer isso em uma quinta-feira.

- E eu irei te esperar lá fora, não demore por favor.

Saio antes que ela pudesse protestar e a ouço chamar meu nome, sorrio caminhando até o balcão e me despedindo de meus funcionários.

- Leninha! _ ouço Eve chamar e me viro para ela - Você está linda hoje, não tive a oportunidade de te ver, esteve o dia todo no escritório. _ dou um sorriso prestes a respondê-la mas sinto o braço de Kara enlaçar com o meu, fazendo meu coração aquecer.

- Ela esteve trabalhando. Comigo.  _ fala me fazendo rir internamente.

- Ah, claro. Bom...

- Vamos Lee? O dia hoje foi cansativo. _ diz ignorando o que Eve iria falar e arqueio a sobrancelha.

- Você quem manda. _ digo dando um sorriso - Até amanhã Eve. _ digo antes de sair de lá com o braço enlaçado com o de Kara.

- Quer falar sobre isso? _ pergunto assim que saímos da cafeteria.

- Deixe de ser convencida. _ fala me fazendo dar um sorriso ladino.

Fomos até meu carro e abri a porta para ela, recebendo um sorriso em seguida. Dei a volta e entrei, colocamos uma música para tocar baixinho enquanto conversávamos amenidades.

Eu escolho café.Onde histórias criam vida. Descubra agora