Mais unzinho, tô animadinha hoje
Fazendo as contas, a carteira de Eduarda chorava. 470 reais para passar os quatro dias no hotel (isso porque conseguiu um desconto e dividiu uma diária com leticia) mais 150 de passagem de ida, fora a alimentação e os caralhos 300 reais na porra do urso. Promessa dada é promessa cumprida.
Essa foi sua preocupação enquanto secava as longos cabelos cacheados que portava até receber um interfone apitando em seu quarto. Era da Recepção, lerguntando se uma tal de Júlia Gambatto Kudiess podia adentrar. Sim. Sim. Sim. Claro que sim. Sempre. Mais tarde ela adicionaria uma visita ao seu quarto. Mas tarde pois agora estria muito ocupada com sua namorada."Toc toc toc"
O som da madeira lisa é marrom na porta se fez presente. Eduarda se deu mais uma olhada no espelho, seu short liso branco curto e seu situa/top verde que pós somente para ver sua namorada também lhe caiu muito bem mas, oque realmente chamava atenção em seu "look" era o grande urso de mais de 1 metro que carregava. Eduarda teve que tirar ele do cu, já que os parques do rio de Janeiro não tinham pelúcias tão exuberantes como essas, encomendou e juntando ao frete, saiu mais caro ainda. "Aí meu bolso"
Propositalmente ou não, já era pelo menos a 4 vez que dizia ou pensava isso.Abriu a porta e seu coração parou. Júlia era bonita. Muito bonita. Linda. Magnífica. Ela era linda com maquiagem, sem maquiagem, com roupa, ainda mais sem roupa, desengonçada, arrumada. De todas as formas. Mas agora. Simplesmente ela ali. Só ela. Era tudo. Ela por si já falava.
-oi
Acompanhado de olhos claros se fechando por conta do sorriso de orelha a orelha.-oi amor.
E finalmente um primeiro toque. Esse toque que era significativo pois a ação é palavra "abraço" era originária do latim, esse que por si se expressa como: "PLECTERE" que no português significa "se intrelaçar, dobrar, aprofundar"
Esse abraço conseguiu transmitir todas esses substantivos.
Eu
Te
Amo
Júlia.
Foda se tudo.
Se era pra tomar cuidado ou não.
Fados se Duda pudesse se machucar ou não.
Fodase
Fodase
Fodase.
Neste calor de conexão de corpos após dias sem se verem oque para outros parece muito "emocionado" "meloso" pra elas era o "mundinho".-você lembrou?? Eu te amo!
Diz se desintegrando e sorrindo da maneira mais fofa do mundo, ainda mais linda do que antes.
-eu nunca me esqueceria de algo que prometi a você.
Profundo né? Uau.
Era do urso que estavam falando mas o tdah da jogadora carioca só se concentrou na feição da linda mulher a sua frente.-ouviu?
Era comum a tatuada receber perguntas como essa pois, desde pequena tinha defice de atenção.
-não, desculpa ,oque disse?
-eu disse que não precisava! Se você me desse um urso acabado no lixao eu não ia reclamar.
-mas um urso achado no lixo não diz "eu te amo".
A expressão de Júlia que antes era de carinho agora era de surpresa e espanto, de um modo feliz, claro.
Eduarda tomou a atitude primeiro e apertou o centro da barriga da pelúcia que junto veio uma voz ridiculamente feia mas pelo menos audível.
Aaa vai? Nem é tão brega assim, elas se amam, calma.E agora o primeiro de muitos beijos da noite. As duas que ainda estavam na porta são jogadas para o quarto pelo impulso do corpo de Júlia ao querer estar perto do corpo bronzeado da ponteira, a mesma que, com um rápido movimento de pernas para não cair, chutou a porta e agarrou sua namorada juntando seus corpos.
O look de Júlia era casual. Um moletom escrito "friends" esse que pro sua vez, era conhecido por nós, e um simples short de laica. A cereja do bolo era que, por debaixo do moletom, a mineria se encontrava sem nada...detalhe que não passou despercebido por Eduarda quando aprofundou o beijo e passou uma mão boba aqui e ali, só a estimulou mais porém, foi interrompida pelo microfone do urso sendo tocado sem querer a fazendo tomar um susto e se desintegrar do beijo bruscamente."KKKKKKKKKKK" Foi a reação de Júlia. Uma sincera gargalhada.
-boneco do caralho!
Expressou Eduarda fazendo seu drama e se apoiando na parede do quarto com a mão no peito para demonstrar "sua dor".-pelo menos o boneco te ama
E novamente ri de sua própria piada.
Ver filme em casal é realmente ver filme ou é só uma desculpa plausível pra se pegar?
Acho que pra essa pergunta, o casal tinha como resposta a segunda opção. Estavam vendo "The idea of you", o filme em si não tiveram a conclusão se era bom ou ruim só sabem que em algum momento ele passou e não voltou mais dividindo a atração para as duas mulheres semi nuas enroladas pelas cobertas.-não amor, nada haver!
-obvio que sim!
- não!! Vingadores ultimato é o melhor da saga.
Essa era mais uma das milhares discussões banais que tinham em seus encontros. Elas aconteciam normalmente após o sexo, onde estavam sem nada pra fazer e somente aproveitando a companhia uma da outra.
..............
Pessoal eu juro que na minha cabeça isso era pra ficar bom mas ficou meio broxa 💩
Emfim, só queria abrir uma enquete aqui... vocês sentem falta de mais hot? Por que pra MIM eu acho que tá até de mais KKKKK sinto um pouco de vergonha escrevendo soque nada demais mesmo...tudo depende da opniao de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligadas por um
Fanfictionuma jogadora do time tricolor de coração carioca se apaixona pela jogadora do azul e branco mineiro, como isso acontece? vem descobrir