-eu nao to mentindo, to falando serio, voce me ajudou muito naquela hora.
Diz kudiess andando lado a lado (e de mãos dadas) pelo estadio jose liberati, na larte de tras ja no estacionamento onde ali se dividiriam, julia iria para o onibus do time e duda para o hotel que nao ficava muito longe dali.
-fico feliz em saber meu amor, sempre que eu puder, sempre mesmo, eu vou estar perto pra te ajudar!
Ao terminar a frase, uma parada de frente pra outra agosa com as duas mãos entrelaçadas.-outra coisa que eu ia te falar, as meninas do time vulgo carol e thaisa, ja que a kisy vai estar "muito" ocupada essa noite, estao querendo sair pra um barzinho pra comemorar, vai ser bom! A carol ja tava querendo te conhecer melhor essa ideia de mae entrou muito na cabeça dela.
Risos sao audiveis e saem da boca de duda com a ultina frase. Agora vamo la, voce namora com a maior promessa da supeeliga atual, e essa sua namorada e implismente é filha/ amiga de uma MEDALHISTA OLIMPICA que por sua vez e uma das melhores amigas de uma BICAMPEA OLIMPICA. Explica agoea o "nervosismo" de conhecer as centrais?
Obviamente ja haviam se comprimentado em jogos, trocado algum sorriso com ambas mas agora, conhece-las? Imagine quabdo for conhecer seus sogros, sera quase um avc de tanta ansiedade e medo de suas respecticas reações.-tudo bem entao amor, me passa o endereço pelo telefone e o horario que voces vao estar lá!
Diz estranhamente rapida a frase, oque fez Julia arquear um pouco as sobrancelhas e torcer a boca meio duvidosa mas nao estendeu o assundo, ja era a segunda chamada para conferir as meninas do clube e como seu nome estava na lista do onibus por fim, decidiu acomlanhar sua equipe.
. . . . . .
Estreitou os olhos, pos os cutuvelos na mesa e juntou as maos abaixo do queixo, apoiando sua cabeça a ele. Arqueou as sobramcelhas pra baixo e dava para ver as rugas de seu rosto se intensificando dando voz aos seus pensamentos.
-quais sao suas intenções, com Julia?
Pergunta Gattaz, iconicamente com a voz mais grossa e rouca do que costumava fazer. Logico que isso nao passava de uma brincadeira. Esse "interrogatorio" era literalmente uma forma de puxar assunto ja que a interação inicial ( "oi", abraço e outros comprimentos) foi tranquila e leve, digamos. Thaisa so sabia rir das feiçoes de eduarda e gargalhava com a expressao de tedio de Julia quando essas perguntas bobas vinham em dieção a sua namorada, Obviamente, gattaz com seu senso de humor...vintage, so calçavam suas faltas de ar e dor na barruga de tanto que a felicidade se mostrava atrsaves do som da risada.
A carioca olha para seu lado e disfarçadamente coloca a mão na coxa de julia, por debaixo da mesa redonda do bar.
-fazer com que todo o sofrimento dela vá embora ao me ter por perto, só assim eu sei que estou fazendo o certo que é deixa-la feliz ao meu lado. E alem do mais agradeçer por ter me escolhido pra compartilha, espero eu, grande parte da sua vida junta a ela.
Por mais que estivesse falando em terceira pessoa, seus olhos brilhantes nao saíram um segundo se quer do rosto de Julia. Parecia que estava ate falando diretamente com ela.
-passou no teste.
Diz carol risonha apos ja ter descoberto, com suas perguntas de "tiazona", onde duda mora, com quem ela anda, as pessoa com quem socializa, sua conta bancaria e outros mais...Agora mais um pouco de 2h do acontecimento da declaração de eduarda, a mesma carioca foi ao banheiro para realmente suprir suas necessidades mas ao sair da pequena cabine de marmore vê Luisa. Luisa....LUISA. quanto tempo que nao ve seus cabelos lisos e morenos, sua pele bronzeada quase de seu tom, suas mechas meio loiras que agora se encontravam castanho em meio ao cabelo preto e, por fim, aqueles olhos, cor mel que dependendo de onde ve, ficam morron, pretos e...JULIA KUDIES!
"VOCE NAMORA JULIA KUDIESS PORRA"
era so isso que tentou se concentrar no momento. Sua ex namorada pareceu nao perceber ou pelo menos fingiu. Isso a irritou. Irritou? Ainda nao sabia. Na verdade nao sabia de nada. Nao sabia se o sentimento que estava sentindo era nostalgico, se era odio, tesao acumulado? Nao sabe. Mas sabia tambem que precisava sair de la, de preferencia que continuasse assim, sem luisa perceber sua presença, pra isso precisava nao passar pela pia ja que a paulista estava retocando seu baton e que agora estava com seus olhos mel focados na mini bolsinha de maquiagem. Dito e feito, passou rapido pela pia, cruzando a distancia do banheiro ate a porta e...-vai mesmo passar por mim e fingir que não me viu?
Não surpreendente a frase sai da boca da também carioca de Pelé mais clara.
-Oi Luísa. Tchau Luísa.
-aí duda espera
E em um movimento rápido segura o braço de Maria a impedindo de sair do banheiro e em um movimento também rápido porém brusco a jogadora retira o toque da pele suave.
-tá com companhia? A gente pode passar a noite juntas e...
-para, Luísa, para, eu tô com a mulher da minha vida sentada na mesa e que está me esperando.
Diz lentamente, pra ver se assim entravam essas palavras na mente da até então mulher bêbada a sua frente.-tá bom, rápida você né?- diz ironica- eu aqui tentando te superar e sua fila já andou...
-tentando me superar? - até então estava tentando manter a calma e a um passo de ir embora do banheiro, mas se virou novamente e se aproximou de sua ex- sério? Você literalmente assumiu uma garota 1 SEMANA depois de terminar comigo, me TRAIU e tá TENTANDO me superar? Vai a merda. Talvez você devesse encontrar uma garota que te faça bem e te impressa de fazer qualquer algo errado na sua vida, por que eu já encontrei.
Espantada, a de cabelos castanhos revela o olhar entre o corpo da ponteira e algo atrás da mesma, sem entender, se vira novamente desta vez determinada a finalmente ir embora e aquele ditado se fez presente "falando no diabo" ou melhor "falando no anjo" o amor da sua vida , atrás de si, não se sabia quanto tempo ela estava ali mas, com a consciência limpa, sorri e ainda mais sem pensar puxa a mais alta e lhe dá um beijo, na frente da menina que a minutos atrás estava discutindo. A mesma pega sua bolsa, seu batom, contorna as duas amantes e sai com pressa do banheiro. Humilhada. Pensou Maria Eduarda.
- Oque foi isso?
Olha nos mesmos olhos que a fazem delirar, revela entre a boca, e fica longos segundos assim, sem dizer nada, sem expressar nada.
- Eu te amo, Julia.
Ainda confusa, achou que fosse o efeito da bebida sua namorada estar agindo desta maneira, consequentemente também sentiu graça e sorriu sinceramente repondendo:
-eu também te amo, Meu amor. Mas por que isso do nada? Tá tudo bem? É por causa da mulher que estava aqui agora pouco?
Cheia de preocupações e perguntas, agora parando pra raciocinar o que havia acontecido.
-depois eu te explico, vamos voltar, elas devem estar esperando.
Passando a frente e segurando a mão de sua amante, saem do banheiro, porém com Eduarda jurando depois iria contar tudo a Julia.
- Gente que cara de enterro é esse?
Soltando um sorriso leve mas por dentro forçado, já que agora percebeu que não conseguia disfarçar sua feição, Eduarda se senta novamente e a noite continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligadas por um
Fanficuma jogadora do time tricolor de coração carioca se apaixona pela jogadora do azul e branco mineiro, como isso acontece? vem descobrir