finalmente pt1

591 50 8
                                    

Obrigada por responderem as perguntas do capítulo passado pessoal! A opniao de vocês vale muito pra mim!! Como prometido, fiz vocês esperarem por que queria que fosse algo especial. E aqui esta.

-queria compartilhar uma coisa com você.

Diz Júlia de maneira séria, nem parecia que a segundos atrás estavam rindo de uma piada que a mulher abaixo de si tinha contado. As duas estavam deitadas na poltrona da varanda que era extensa, repetindo o momento da última vez que a central havia viajando ao Rio para a surpressa. As duas estavam admirando a vista, novamente, desta vez o céu colaborou, estava roxo, rosa, amarelo e laranja. Uma paisagem perfeita. Ficaria ainda mais pelo significado que carregava

-está tudo bem?
Responde a ponteira se levantando fazendo com que a mais velha se sentasse também ficando uma na frente da outra.

-está tudo ótimo, só queria que soubesse de uma coisa- faz uma pausa dramática, pega a mão da Carioca e a junta a sua.- desde quando a gente se beijou pela primeira vez, a dois anos atrás, eu queria ter ido a frente com você, não queria que fosse somente um beijo. Mas foi. E isso me perturbou durante aquele ano inteiro. Quando a gente se encontrava na seleção de base e ficava no quarto com as meninas brincando, e nas quadras quando a gente se abraçava e você me cumprimentava, em todos esses momentos onde era pra eu estar concentrada em outras coisas, a única que eu pensava era você. Você me aquecia em todos esses momentos e eu sou muito grata ao vôlei por nós juntar. Daí quando você começou a namorar eu tinha achado que tinha esquecido essa ideia de querer estar perto de você, a gente mal se falava depois disso, eu subi pro profissional e jogávamos em times diferentes como sempre. Claro que eu fiquei com outras pessoas nesse meio tempo, mas quando kisy teve a brilhante ideia de fazer uma resenha lá em casa e a forma como você ficou preocupada quando me machuquei na quadra, tudo isso fora os outros acontecimentos dos últimos 2 meses me fizeram muito bem. Muito mesmo. E é por isso que eu quero prolongar isso. Se você quiser é claro!

Tudo foi dito lentamente mas a última frase não, ela foi travada, foi engraçada pela preocupação e incerteza que fez o sorriso aparecer no rosto da tatuada

-aceita namorar comigo?

Oque antes era um sorriso agora e uma risada, oque fez a expressão de Júlia cair e tanto.

-quer namorar comigo?

E agora se fez entendido a risada. Maria Eduarda tirou do bolso do casaco moletom uma caixinha preta dando a entender que era o anel que EDUARDA iria pedir JULIA em namoro, não o anel que JULIA iria pedi-la.
As duas começam a cair na gargalhada, não se importando se iriam acordar os vizinhos ou não.

-aceito

-aceito também

E riem novamente, desta vez aproximando seus lábios e ao terminarem beijo, agora, oficialmente em um relacionamento, se olham nos olhos e não conseguem parar de sorrir.

Esse momento só as fez perceber o quão apaixonada estavam uma pela outra.
Alguns dizem que amar é uma escolha, se você rever alguns pontos, sim eles fazem sentido. Mas você não escolhe quem vai amar. Então corrigindo a frase: "você escolhe se PERMITIR amar, não QUEM amar"
Esse foi o caso de Eduarda. Ela se permitiu amar novamente, por uma pessoa que se a 3 meses atrás alguém perguntasse, diriam que eram somente companheiras de seleção. Ainda bem que foi ao departamento médico no dia do jogo, ainda bem que Kisy convidou as meninas para a casa de Júlia, ainda bem que Júlia a convidou para almoçar, ainda bem que depois do almoço ela lhe apresentou um de seus lugares preferidos e lhe confessou que conviava e por último, ainda bem que se conheceram.

.   .    .   .   .    .   .

-adorei a surpresa

Pega Duda de surpresa, a mesma que estava lavando a louça de costas para a sala e os outros cômodos do apartamento, não percebeu a presença da central chegando por trás e abraçando a carioca.

-mas ela ainda nem acabou

Diz jogando a cabeça pro lado dando espaço para receber beijos em seu pescoço, agora desnudo.

As duas haviam passado o dia inteiro no apartamento. Correção, as duas passaram o dia inteiro transando, dormiram e claro, mas se dissesem que foi por mais de 3 horas estariam mentindo.

-tenho sobremesa então?

Diz ainda concentrada no pescoço e subindo sua boca até o ouvido onde havia uma tatuagem pequena atrás.

-melhor, tem um café da tarde também, "namorada"

-adorei "namorada"

"Namorada" uma palavra que as duas haviam gostado bastante, afinal era o status onde as duas se encontravam por hora e, se tudo desse certo, por anos também.

E a louça que Eduarda tinha em mãos? Ela podia esperar até de noite. A carioca vira seu corpo ficando agora presa entre uma bancada e uma alma viva de 1,95 pressionando os lábios aos seus e dessa vez parece que os papéis se inverteram. Eduarda tinha as mãos no pescoço fazendo um leve carinho na nuca da mineira e a mesma levava as mão até os glúteos firmes da ponteira.

Força a morena a subir na bancada, retira sua praticamente única peça de roupa que era uma blusa fina, já que a outra era a calcinha na qual já havia sido trocada pela 3 vez em 15 horas (já se encontrava molhada de novo). Desce, desce, desce o labirinto tatuado, mais conhecido como corpor esbelto da ponteira mvp de seu coração, até chegar ao mais belo lugar de todos os outros.
Colocou delicadamente (quase arrancou) o tecido para o lado, abriu o "apertado" local e começou seu trabalho por pelo menos, sem aumentar, a sétima vez nas últimas também 15 horas. O resultado: multa no dia seguinte por barulho em plenas 13 e meia de um domingo. Fodase. Foi isso que pensou quando por um momento passou a imagem do síndico a sua porta oque não precisa se importar nem um pouco.

"Aaaaahh" um gemido de alívio da ponteira. O sinônimo de alivio: satisfação. Ele também veio junto. 

Sobe sobe sobe, desta vez o caminho contrário. Já chega de transar por hoje né? Acho que agora as duas fariam coisas que casais normais fazem como por exemplo, assistir filmes, literalmente comer uma sobremesa e talvez irem a praia. Poderiam? Sim até porque ainda tinham 5 horas para estarem juntas. Últimas fuking 5 horas.


Pessoal desculpa o atraso do horário, mas hoje ainda sai mais um de madrugada até porque :TEM BRASILLLL
e é contra as queridas italianas então eu como fã de vôlei não perderia por nada!



ligadas por umOnde histórias criam vida. Descubra agora