Acordou e não sentiu o corpo da
Central sobre o seu, somente olhou pro lado e tirou sua dúvida, teve a visão do paraíso, as costas de Júlia expostas e sua bunda coberta por uma calcinha, sem o lençol, durante a noite Eduarda acordou com a mineira tossindo e desligou o ar para evitar que ela pudesse pegar um resfriado. Passou seus braços pelo tronco da central e lhe deu um beijo atrás da cabeça, decidiu brevemente por não acorda-lá e sorriu ao se lembrar da noite ontem, dos movimento, dos barulhos, das sensações... "chega" foi isso que pensou Eduarda que se levantou e foi escovar seus dentes, possoalmente um top e uma calça moletom, eduarda gostou da ideia de poder demonstrar seu corpo somente a uma pessoa, essa na qual era Júlia kudiess. Sua barriga trincada estava a mostra evidenciando suas final cinturas e um "hipdips" quase imperceptível. Seu corpo sempre foi sua prioridade, ela era muito vaidosa consigo mesma, e espera que no futuro posso arranjar alguém assim, esse alguém estava do seu lado, só não sabia disso. Enquanto Júlia ainda estava em seu leve sono, Madu pegou seu celular e procurou opções de restaurantes, já havia passado a hora do café no hotel, eram 12 e 30, não fazia sentido o café ainda estar sendo servido. Então começou uma pesquisa pela área local mas a preguiça bateu, resolveu por fim por uma foto do hotel e uma enquete nos storys "recomendações de restaurente em Uberlândia, plis??"E prontamente os voleifans responderam, algumas opções não eram nem 5minutos caminhando e outras eram restaurantes chiques e bonitos, nessa distração se foram 20 minutos ou seja já eram quase 13 horas e a mão que estava fazendo um carinho nas costas Júlia nem reparou que a mesma já havia acordado, virado seu tronco na cama e agora estava somente observando a beleza da mulher a frente.
-bom dia- diz Júlia com a voz extremamente rouca, provavelmente pelas tosses de madrugada
-bom dia não tinha visto que acordou, tossiu muito, você tá bem?
-uhum- exclamou e concordou com a cabeça enquanto recebeu um beijo no topo da mesma pela jogadora a sua frente.
-vi umas opções de restaurante, e vi que tem um japonês, e o seu preferido né?
E mais uma vez aquele "tum tum" se faz presente no interior de Kudiess, oque a impressiona é que Júlia só tinha dito da sua preferência em culinária a uma semana atrás em uma ligação aleatória entre as duas.
- é sim, só preciso de um banho, se incomoda de eu tomar primeiro?
-sem nenhum problema, vai lá
Concordou prontamente e sorriu para que se sentisse confortável, prontamente já separou sua roupa que iria usar, uma calça jens cargo, e uma camisa de compressão regata que evidenciava a região de sua clavícula, deixou a roupa separada e museu no seu Instagram recebendo mensoes de fans, posts etc, sempre seria muito grata por todas essas coisas
. . . .
-não acredito! - exclama Júlia em meio a uma gargalhada enquanto Eduarda contava sobre sua experiência em um parque de diversões onde fez uma mulher jogar o celular da montanha russa e depois sair correndo por medo de ir parar na policia
-acho que até hoje ela deve me odiar
A ironia só fez com que o agora sorriso de Júlia crescesse ainda mais e Eduarda teve certeza que agora não era só a atração, era a paixão também, não tinha dúvida desde a primeira tranza que tiveram e de como seu corpo respondeu que ela era atraída por Júlia mas agora a vendo sendo gente como a gente, não foi só seu corpo que se atraiu
-esse hot é muito bom
Dudu balança a cabeça em concordância pois estava mastigando-oque vamos fazer quando sair daqui?
Pensou somente em baixarias, Júlia, Júlia, Júlia...
-se quiser podemos no hotel e quando for o jantar te levo em um restaurente chique, oque acha?
-adora a ideia
. . . . . . .
Agora Júlia estava encurralada na parede enquanto o joelho de Eduarda precionando sua "colega" e suas mãos acariciando sua bunda, ainda coberta pela calça jens. Beijinhos eram colocados no pescoço
O clima ainda estava leve, Eduarda pelo menos achava que não tinha a intenção de tranzar a noite toda, lógico que se Júlia topasse ela ia, mas não estava com AQUELA vontade sabe. E obedecendo seus pensamentos desacelerou o beijo nos lábios da central e agora a beijava apaixonadamente.
Ao abrir os olhos teve uma grande dúvida e uma grande certeza, a certeza era que ao olhar os olhos azuis dilatados pensou "eu estou apaixonada" a dúvida era, "será que eu digo isso a ela"-dudu?
-oi?
-oque você acha que a gente tem?
Essa pergunta foi como um choque, daqueles bem grandes, porque Eduarda nunca havia pensado numa resposta para tal, até por que só teve certeza do que sentia a segundos atrás. Decidiu por fim que iria por uma definição
-você é a pessoa que eu mais confio ju, já te disse, eu espero que um dia no futuro você me dê a oportunidade de levar seja lá oque for isso- movimenta as mãos para tentar se expressar- para frente. Eu... eu realmente acho que estou me apaixonando por você.
Apesar de ter tudo a conclusão de certeza, não a disse pois não sabia oque iria sair da boca da central neste exato momento. A mesma sorriu largamente e roubou um cedinho da pele escura da ponteira.
-eu tenho certeza que essa oportunidade de um futuro juntas vai vir- exclama olhando firmemente nos olhos, para passar total impressão de verdade- eu já me apaixonei por você
Os lábios se grudam, os sorrisos se fazem presentes e aquela vontade de fazer amor até o jantar se fez presente, obedecendo novamente suas emoções, assim se fez.
Vai sai mais um hoje!!
Opiniões pliss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligadas por um
Fanfictionuma jogadora do time tricolor de coração carioca se apaixona pela jogadora do azul e branco mineiro, como isso acontece? vem descobrir