quero com você.

691 63 5
                                    

Matar a saudade hoje foi diferente. Dessa vez elas não chegaram fogossas como das outras vezes.

Já no carro, Júlia demonstrava seu cansaço enquanto Eduarda dirigia, a central estava dormindo em pé e tentando fazer um esforço para manter os diálogos das duas mas não aguentou. No pequeno percurso do ginásio até a casa da ponteira a mineira dormiu no carro.

-amor, vamos subir pra você dormir confortável.

Diz lentamente e quase em um susurro, acordando levemente a central e fazendo carinhos em seu cabelo.
"Uhum" foi o murmuro que saiu.

As duas subiram com Eduarda levando as duas mochilas, a sua e de sua namorada, com a mesma deitada sobre si a todo momento tanto que, teve uma enorme dificuldade para abrir a porta do apartamento e se viu em um problema. Júlia bêbada de sono, as duas ainda suadas e ainda mais cansadas.

-meu bem, você quer tomar banho primeiro?

As duas agora estavam somente abraçadas no meio da sala. Seria engraçado se não fosse a preocupação que pairava na cabeça de Eduarda. Será que Júlia se sentia confortável de tomar banho junto a ela? Será que ela queria? Será que se Eduarda perguntasse Júlia acharia que as coisas estão rápidas demais?
Muitas muitas muitas perguntas.

-posso tomar banho com você?

Perguntou agora com a voz mais firme tirando todas as dúvidas da cabeça de Eduarda. Era como uma conexão, você pensava e logo já tinha a resposta, elas eram conectadas.

-claro juju.

Júlia apesar de falar diretamente com sua namorada, ainda estava com o rosto escondido no pescoço da mesma, como se quisesse se fundir a ela e dormir até o Apocalipse.
Ficaram ainda um pouco mais abraçadas até que Eduarda tomou atitude pois viu que, se nada fizesse Júlia iria jogar seu corpo sobre si e teriam uma enorme dificuldade para levantar.

Primeiro se diz vinculou do abraço de kudiess, pegou novamente as duas mochilas e deixou sua namorada ir a frente afinal, ela já conhecia o apartamento.

A vergonha era um pouco perceptível no ar, não iria negar mas, a insegurança de Madu não era por si até porque, como citado antes, ela já teve outros relacionamentos. Ela estava insegura caso Júlia achasse que não era a hora ou se sentisse envergonhada para se exibir em sua frente, oque era totalmente compreensível.

Até pensou em perguntar se sua namorada estava bem ou se sentia confortável mas sua leitura corporal estava normal então recuou a ideia.
Júlia logo se encaminhou para o banheiro até porque queria acabar logo com isso para dormir. Eduarda somente deixou as duas mochilas que carregava em cima da cama e só demorou um pouco mais porque estava procurando o seu celular e o de Júlia para carregar.
Nesse meio tempo já começou a ouvir a água do chuveiro a cair oque recebeu como um sinal de aviso para agir rápido e assim fez, tirou sua blusa do time tricolor, seu short de laica preto que sempre usava para sair do ginásio,top também preto e por fim sua calcinha. Entrou no banheiro e viu a oitava maravilha do mundo. Júlia kudiess. Sua mulher. SUA. Somente dela. Era icônico a forma como cada vez mais que olhava Júlia tinha certeza de que sua paixão aumentava ainda mais. Agora não foi diferente. Ficou parada na porta olhando a mulher que se separava de si apenas por um vidro do Box.
Ela ainda não havia percebido sua presença. Estava da forma mais caseira possível apenas com um coque para não mulher seus lindos e esbeltos cabelos, e passando sabonete que Eduarda nem reparou que era seu, pelo corpo.
Resolveu por fim, parar de babar no corpo de seu amor e se fazer presente.

-oi
Diz um oi mas para chamar atenção de Júlia e não assusta-la quando a ponteira a tocasse doque sua verdadeira intenção. A mulher mais alta se virou pouco, somente o suficiente para ver sua namorada e apreciou a abraço pelas costas da mais nova.

-você demorou

-tava colocando os celulares pra carregar, desculpa

-tudo bem amor

"Amor" esse apelido era concerteza o melhor de todos. Toda vez que Júlia falava ele se referindo a Duda, ela lembrava que a amava e todo vez que isso acontecia a deixava mais alegre.

Agora aquela insegurança sobre a opniao de Júlia já tinha ido embora. A mais alta estava realmente confortável e não "fingindo" que estava, como achou a ponteira.
Teve certeza disso pois tirou suas conclusões perguntando diretamente a ela.

-amor...você tá confortável?

Como previsto, o coração de Júlia amoleceu, como sempre.
Virou agora seu corpo totalmente do abraço e olhou cara a cara para sua namorada.

-com você eu tô sempre confortável meu bem.
Falou firmemente é roubou selinho do sorriso de Madu.
Ali. Ali ela teve certeza mais ainda que a amava. Ali. Ali ela queria passar o resto de sua vida revivendo aquele momento.

O resto banho foi tranquilo, as duas acabaram quase ao mesmo tempo já que nenhuma das duas lavou o cabelo pelo horário da noite. Se vestiram, ambas no mesmo cômodo oque já era um grande avanço no relacionamento, e Júlia literalmente logo após fazer tudo isso se deitou na cama e não acordou mais, fazendo com que seu amor desse uma risada sincera.

Pessoaallll me desculpem pela demora ao postar os capítulos, e que eu tô literalmente com um bloqueio enorme de criatividade.


ligadas por umOnde histórias criam vida. Descubra agora