Bem vindas(os) ao mundo de imagines.
Um mundo da minha loucura e talvez da sua também, espero que se sinta a vontade de ler e comente também de quem vai querer ler imagines.
AVISOS
. Será postado imagines ao máximo,
sem data prévia e horário.. Não vai ter S/N, vai ser personagens criadas por mim, mas na questão da estética vocês podem imaginar como quiser.
. Mesmo conhecendo muitos jogadores e seus times, se tiver algum que não conheço pedirem, vou tentar ao máximo pesquisar sobre ele.
. O espanhol vai ser utilizado muitas vezes(se tiver algum erro, perdão, vou ter ajuda do Google.
. Aceito críticas construtivas, xingamentos vou evitar ao máximo ler qualquer coisa do tipo.
. Em nenhum momento vou desrespeitar algum dos jogadores e personagens femininas.
. Não vou ter uma meta no momento, mas em algum momento vou colocar.
. Os primeiros imagines que vou postar já estavam prontos há muito tempo.
. A classificação dessa história é de +16, por ter muitos hots.
. Tenho músicas específicas para os hots, vou criar uma Playlist e pretendo liberá-la.
. Lembrando que tudo é fictício, nada tem haver com a realidade, então, não confundem isso.
" Decidimos viver num mundo onde criamos nossa realidade, porque lá não dói tanto igual sofremos na realidade"> dedicando isso aqui já para pessoas que leram alguns imagines, mas o obrigada pra autoraclaris_ que fez a capa pra mim 🤍.
Tô me sentindo essa figurinha de cima ☝
Um bem vindos oficialmente e espero que gostem.
E se for um surto meu, eu vou apagar e fingir que nada aconteceu.
Já podem deixar os seus pedidos aqui mesmo
* Pedidos aqui *