Toca aí no repeat a música mais triste possível chamada "Waiting Roon "
( O significado mudado um pouco pra essa situação).Capítulo tá bem grande.
E pra ficar mais leve depois toca "seasons" de wave to earth
Aproveitem a leitura 💗.
𝙼𝙸𝚁𝙸𝙰𝙼 𝙱𝚁𝙸𝚃𝙾
Encarei as portas do elevador se fechando e o andar começou a subir.
O que eu queria evitar era dormir lá, na mesma cama que o Zé, agarrada com ele e não é bom nesse momento.
A gente divide o carro, de vez em quando algumas roupas, piadas, mas sentimentos? já não sei, porque não quero parar nem um segundo para tentar entender o que eu to sentindo, eu prefiro ta com a minha mente cheia, pensar em tudo que puder e falar "caralho, como esse dia foi longo" e estar cansada, cansada o suficiente pra não se preocupar com o que penso.
Passei a mão pelo rosto olhando os meus pés, a camisa com o símbolo do Palmeiras que tem o número do Zé nas costas batendo nas minhas coxas e a calça chega a estar mais folgada, dei um sorrisinho mordendo o lábio inferior e me olhei no reflexo do elevador mexendo no cabelo, segurei o celular nas mãos e sai do elevador quando as portas abriram, só tem duas luzes funcionando desse corredor e uma delas ilumina a porta do meu apartamento.
Caminhei até a porta e tem uma caixa em cima do tapete, todas as outras portas estão fechadas e tem um silêncio nesse corredor, incrível, eu passei pela portaria e o porteiro não disse nada de entrega e nem deveria ter entrega quase 00:00. Coloquei a chave na fechadura e abri a porta pegando a caixa colocando nos meus braços que tem uma fita, bati o pé na porta empurrando ela pra fechar.
Tirei os saltos deixando no cantinho e coloquei a caixa em cima da mesinha.
— O que você acha que é? — Encarei o Lord e o cachorro tombou a cabeça pro lado me olhando — Se for algo pra você, pode deixar que eu vou te entregar — Ri fraco e ele latiu.
Rasguei a caixa puxando a fita.
— Preparado? — Bati os dedos em cima e ele levantou balançando o rabinho encostando a cabeça perto da caixa quando eu a abri.
Tem uma camisa do Palmeiras bem em cima, alguns papéis embaixo e uma corrente bem no cantinho. Baguncei a caixa, algumas fotos junto com o meu pai, só que não dá de ver o rosto dele, na verdade, nem o meu, as fotos estão rabiscadas com caneta.
No canto, tem uma foto com a minha mãe e ela tá rasgada, na foto só tá ela e o meu pai sorrindo, ela me tirou e deixou no cantinho e todas que são iguais a essa, eu estou no cantinho. A foto que só tem meu pai tá toda rasgada, não tem nada inteiro. A camisa do Palmeiras bem embaixo tá manchada e o símbolo rabiscado, tem assinatura de quase o time todo.