( Escrevi esse imagine ao som de "18" de One Direction, coloca aí e no repeat ).
Boa leitura 💗.
𝙻𝙸𝚅𝙸𝙰 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙰𝙽𝙰
" a festa de despedida de solteira"— Caramba Endrick, isso é...hum...fofo — Disse Ana encarando a camisa com o número do Endrick nas mãos e tinha a assinatura dele.
— Pensei em deixar de lembrança pra vocês.
— Tá dizendo como se fosse morrer, moleque — Raphael disse passando o braço ao redor do pescoço dele.
— Óbvio que não vou morrer, mas é pra vocês não esquecerem de mim, precisam estar ligados que eu continuo tentando manter vocês na linha — Disse e o Raphael começa a rir e nego devagar.
— Você só tem 17 anos menino, se enxerga — Disse e ele joga alguns guardanapos em mim.
Uma festa de despedida de solteira pra Ana que vai casar com o Joaquín e eles resolveram juntar o time e as mulheres no mesmo lugar, o Joaquín revira os olhos enquanto ela ajeita os botões da camisa dele.
Do outro lado bem quieto, tá o Richard, desde que eu entrei na casa, não me disse um oi, nem fez nenhuma das gracinhas pra me elogiar e torço só um pouquinho pra ele virar o rosto e me olhar, mas quando me olha, os olhos estão perdidos e tristes o suficiente pra dizer que tá magoado com algo. Algo comigo. Isso me faz escorregar na cadeira.
Nós discutimos e esperei até ele na minha casa pra dormimos juntos de novo, mesmo prédio e é só ele subir alguns andares, mas isso não aconteceu. Nenhuma mensagem e nenhuma ligação, o Natal tá logo ali e a gente tava quase falando em passar juntos com a nossa família, mas nossa ter perdido o meu pai, ter quase perdido o meu emprego e no começo de tudo isso a gente não deixar nada rotulado, mas ter criado sentimentos acaba comigo. Porque eu acho que queria só ele desde o começo.
— Vem nossa fotógrafa favorita, tira uma foto de todos nós juntos, mas primeiro uma com o meu amigo colombiano — Encosta do lado do Richard.
Seguro a câmera com as mãos tremendo e ajeito pra tirar a foto.
— Que tal, todos juntos? — Olho ao redor vendo os jogadores se aproximarem deles.
Alguns sentaram no chão e outros ficaram de pé, fazendo uma bagunça, metade das fotos que tentei tirar ficaram tremidas e dizendo só uma ficou perfeita de verdade.
— Acho que foi — Me aproximo deles mostrando a foto.
— Preciso dessa foto viu, vou postar ela no Instagram — Endrick disse tirando a câmera da minha mão.