𝐄𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐧𝐨 𝐑𝐢𝐠𝐨𝐧𝐢

713 17 11
                                    

( esse mimo não é só pra mim não, Rigoni já não joga mais pelo São Paulo há um bom tempo, mas nesse imagine ele joga ainda atua pelo clube e espero que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( esse mimo não é pra mim não, Rigoni não joga mais pelo São Paulo um bom tempo, mas nesse imagine ele joga ainda atua pelo clube e espero que vocês gostem.
Então, aproveitem a leitura 💗.)

É um especial de dia dos namorados, podem ler escutando uma música bem romântica  e de sua preferência, mas se quiserem podem ler escutando Pink Matter.

𝚈𝙰𝚂𝙼𝙸𝙽 𝚂𝙾𝚄𝚉𝙰

Um...dois...três...quatro...cinco, tô contando tudo isso mentalmente.

Minhas mãos soam tanto que solto um suspiro de desespero do fundo da garganta.

O barulhinho da chuva ecoa pelo restaurante, ainda mais que escolhemos a última mesa do fundo, as velas iluminam tão pouco aqui que fico meio perdida e olhando tudo ao redor.

O cheiro do perfume dele invade as minhas narinas e não deixei de notar ele, a roupa toda preta, a corrente no pescoço, os brincos e o sorrisinho que não saiu dos lábios em nenhum momento.

Minha saia não parou de subir desde que coloquei ela no corpo e meus saltos já estão machucando os meus pés.

Aperto o cardápio com as pontas dos dedos, consigo notar seus olhos em mim o tempo todo, já li três vezes o nome do mesmo prato e não decide se vou pedir ele ainda.

— Que foi? — Arqueo a sobrancelha levantando o rosto e nossos olhares se encontram, ele dá um sorrisinho dando de ombros.

— Não sei se falei, mas você tá linda, pasión — Me olha.

Meu coração da uma leve acelerada e nego devagar segurando o sorrisinho que quer surgir no cantinho dos meus lábios, mesmo ele já tendo dito um milhão de vezes desde que me viu, ainda fico nervosa e totalmente sem graça, me fazendo coçar o pescoço.

— Você diz isso sempre quando sai com alguma mulher?.

— No, mas acho que você sabe disse, não sabe? — Pisca os olhos rapidamente.

— Não sei, acho que você vai precisar me falar, pasión — Tento imitar o seu sotaque e ele solta uma risada gostosa.

— Aqui você fica com a beleza e a risada, eu fico com o sotaque — Pisca pra mim e sinto minhas bochechas esquentarem. 

— Claro — dou um sorrisinho. 

Coloquei uma mecha do cabelo pra trás da orelha e sai do transe quando ele desviou o olhar entregando os cardápios nas mãos do garçom.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora