Pode colocar aí a sua música mais quente e sensual possível, mas se quiser também pode colocar a música Twisted, ou, Searing.
Então tocando uma seguida da outra, coloca no repeat aí.
Boa leitura amores 💗.
𝚂𝙰𝚁𝙰 𝙱𝙰𝚂𝚃𝙾𝚂
— Hola — Ele disse assim que abriu a porta pra mim e me lançou um sorrisinho.
Meu olhar para nas suas bochechas vermelhas, os cabelos estão molhados, os lábios vermelhos e meus olhos descem um pouco demais já que ele tá sem camisa, só com uma calça moletom.
— Acho que você tá com pouca roupa — Aperto os olhos cruzando os braços na frente do corpo.
— Y creo que tienes demasiada ropa puesta ( E acho que você tá com roupa demais ) — Coloca as mãos dentro do bolso da calça moletom.
— Então, vai me deixar aqui do lado de fora, ou, vai me deixar entrar? — Disse tombando a cabeça pro lado.
— Depende de donde quieras ir ( Depende de onde você quer entrar ) — Dá um sorriso malicioso e dá um espaço pra mim entrar no apartamento.
Sai andando na frente até a cozinha e o cheiro tá maravilhoso quando entramos nela, a mesa tá montada com pratos e uma pizza enorme, tem um vinho fechado e até velas iluminando o ambiente.
— Vai me convencer que foi você quem fez tudo isso? — O encaro e ele dá de ombros.
— Hice de todo, vida ( Cada coisa fui eu que fiz, vida ) — Pega a minha bolsa colocando em uma das cadeiras.
Mexe na panela que tá no fogão e joga uma toalha de louça no ombro, fico na ponta dos pés tentando enxergar o que ele tanto faz ali e ele gira o corpo me encarando sorrindo.
— Esta es una de las mejores salsas que he hecho yo, mi madre que me enseñó ( Isso aqui é um dos melhores molhos já feitos por mim, minha mãe que me ensinou ) — Se aproxima com a panela e pega um pouco do molho com a colher.
— Tá com uma cara boa, agora o gosto pode não estar — Brinco pegando a colher da sua mão e colocando um pouco do molho na boca.
Coloco a mão na boca sentindo o gosto gostoso do molho e ele me encarou esperando eu falar alguma coisa.
— Nossa, isso tá muito gostoso — Ele riu colocando o molho na vasilha vazia que tem na mesa.