𝙻𝙴𝚃𝙸𝙲𝙸𝙰 𝚂𝙰𝙽𝙲𝙷𝙴𝚉
Suspiro sentindo meus olhos queimarem de tanto sono, tô quase fechando os olhos e essa festa não parou até agora. Folia, agitação, todo mundo cantando e fazendo o maior barulho.
— ANTES DE DESISTIR DO AMOR, TENTA O MEU, POR FAVOR — Endrick canta todo animadinho.
— SE NÃO SERVIR, CÊ JOGA FORA, VAI EMBORA E DIZ QUE NÃO DEU — Luís Guilherme continua e passa o braço ao redor do pescoço do Endrick.
— MAS, ANTES DISSO, PROVA UM BEIJO MEU — Estevão grita dançando.
Quem inventou de colocar todos esses jogadores dentro dessa casa? e só podia ser em um aniversário, no aniversário do Gómez ainda. Eles não estão bebendo nada, além de refrigerante. O Veiga dá a maior revirada de olhos e vira a tequila na boca enquanto é obrigado a escutar a música do ex cunhado.
— Anda príncipe, continua — Endrick fecha a mão como se tivesse fazendo um microfone e leva até a boca do Raphael.
— Eu vou te bater, moleque — Fecha a cara e o Endrick começa a rir.
Endrick para do ladinho do Aníbal e passa o braço ao redor do ombro dele.
— Vai argentino, continua — Diz alto no ouvido dele.
O Aníbal parece perdidinho e me olha pedindo socorro, dou de ombros soltando uma risada.
— QUE COINCIDÊNCIA Ó, EU SOZINHO E VOCÊ SÓ — Canto virando o copo sentindo a garganta queimar e eles pulam mais animado ainda.
O Aníbal tenta fugir do aperto do Endrick e arrasta a cadeira dele pra perto de mim, o pé toca o meu e ele solta um sorrisinho.
— Tá fugindo deles? — Aponto com a cabeça pro bando de homens dançando perto da gente.
— Del Endrick — Diz baixinho.
— Ele só queria que você cantasse, tem que conhecer nossas músicas brasileiras, diz pra ele, Veiga — Chamo atenção do camisa 23 que ainda ta com a cara fechada e força um sorrisinho.
— ¿Qué tiene que ver Veiga con este cantante? ( O que o Veiga tem haver com esse cantor? ) — Aníbal diz me olhando curioso.
— Você não sabe? — O olho em choque — O Veiga pegou a Santana, sim, a irmã do Luan Santana, namoraram e tudo, até chegaram a ficar noivos, só que agora não estão mais juntos e por isso o Endrick tá cantando as músicas dele e é proibido falar o nome dela — Digo em sussurro como se fosse um segredo.