N/A | AVISOS

576 48 12
                                    

Primeiramente, bem vindos.

Se estão lendo esse conto, significa que já leram PROFANO que é o primeiro livro da saga CORRUPTED ou seja, para entender melhor esse conto é necessário que ele seja lido.

IMPURO vai contar a história da Lyanna e do Santiago, vai contar como tudo aconteceu e o final desse casal.
Confesso que escrevi IMPURO muito antes de PROFANO e minha intenção era apenas complementar a história pra mostrar como a Abby e a Madson tinham nascido e por que elas foram separadas, mas, esse livro acabou dominando meus pensamentos e me fez viver toda a trama de Santiago e Lyanna, tudo o que viveram antes de finalmente ficarem juntos.

Espero que gostem do livro e que apreciem cada página.

Fiquem atentos aos avisos;

ESSE LIVRO CONTEM:

— MORTE, TORTURA, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS DE SEXO EXPLÍCITO.

ESSA É UMA HISTORIA FICTICIA, QUAIS QUER SEMELHANÇA COM NOMES, LUGARES E PESSOAS É MERA COINCIDÊNCIA. A HISTÓRIA SE PASSA EM UMA CIDADE FICTÍCIA.

OS PERSONAGENS DESSE LIVRO SÃO PROBLEMÁTICOS E NÃO SEGUEM OS VALORES DA SOCIEDADE, TÃO POUCO SUAS REGRAS E TRADIÇÕES.

Esse livro não tem a intenção de contar uma história romântica, tão pouco mostrar a vocês como devem serem tratados em um relacionamento, cada página desse livro é apenas facção não sendo baseado em nada verídico.

Nenhuma parte deste livro pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes, sem prévia autorização da autora.

JA AVISADOS, SIGAM POR SUA CONTA E RISCO.

BOM SURTO E BJS DA LØK 🦂

ImpuroOnde histórias criam vida. Descubra agora