CAPÍTULO 06
27/janeiro
2000Neworday.
Ł¥AŊŊĄ
O dia estava bem quente quando decidi me levantar na manhã seguinte e quando me acordei vi a única pessoa que eu não queria.
Lanna.
Ela estava de pé diante da minha cama e me olhava com tristeza, suspirei e me levantei a ignorando.
— Por favor Ly, você precisa me escutar — ela implorou andando atrás de mim que continuei meu caminho para o banheiro.
— Não, eu não preciso e não quero, agora dá o fora da aqui — mandei e ela se aproximou da porta.
— Eu me ajoelho... se quiser posso me ajoelhar e te pedir perdão Ly, só não me ignora por favor.... eu juro que posso explicar! — ela chorou e aquela cena patetica estava me deixando enjoada então apenas a ignorei e joguei água em meu rosto — Eu fiz aquilo para me manter segura mais eu juro que não ia te entregar para o Ivan... por favor acredite em mim, eu posso provar...
Ela soluçou e eu me virei a encarando.
— Então prova! Anda, prova que você não é uma vadia desgraçada que me enganou, prova que tudo o que eu ouvi é mentira. — desafiei e ela engoliu a seco enquanto pegava um aparelho do bolso e o ligava.
Ela mexeu nele por uns segundos e eu podia ver suas mãos tremendo enquanto mais lágrimas brotavam de seus olhos e ela nem se importava em exugar.
Ela fungou com o nariz entupido e me entregou o gravador.— Pode ver e depois vai saber que estou dizendo a verdade... — murmurou, eu segurei o aparelho.
E apertei Play.
Meu coração acelerou e eu engoli a seco quando ouvi a voz de Santiago.
Ele estava negociando com meu pai.— A Lanna é uma garota ótima. Você vai gostar dela... — papai soltou uma risada maliciosa e mais uma vez senti meu sangue ferver ao vê-lo negociar uma de nós como se não fossemos nada. Então Santiago concordou dizendo: "Eu espero mesmo" e papai continuou:
— Mais se você quiser a outra mais nova posso conseguir para você...
— Não. Eu não gosto de crianças e ela deve ter o que, quinze anos?
— Dezesseis, e é mais bonita que Lanna — papai sorriu de novo e eu cerrei os dentes.
— Então está tudo certo. Amanhã mesmo levarei a Lanna e se estiver me enganando, irei te matar! — Santiago ameaçou e eu senti meu coração afundar.
— Não estou te enganando. Garanto que Lanna irá ser uma ótima esposa e que nossas famílias se darão bem.
— Não ache isso vai fazer de mim seu genro querido. Eu ainda te odeio e que fique claro que só estou aceitando ela por que me convém. — Santiago rosnou e papai apenas permaneceu em silêncio provavelmente concordando.
Então a gravação acabou e eu soltei o ar lentamente.— Eles negociaram você... — sussurrei e ela balançou a cabeça concordando.
— Eu fui e quando cheguei lá Santiago se mostrou ser um monstro então eu fugi e papai me achou dias depois... tive que fingir ser perversa e fingi aceitar o plano dele para que Santiago te levasse e então te usasse no meu lugar...
Meus olhos se arregalaram e eu arfei me escorando na pia.
— Então aquilo não foi um sequestro. — conclui e ela balançou a cabeça enquanto enxugava suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro
FanficSegundo livro da série: CORRUPTED Sejam bem vindos a IMPURO, onde cada pecado é contado e cada impureza é apenas mais uma para sua lista e mais um motivo pelo qual você ficará fora do paraíso. ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ França, ano 2000. Lyanna vê toda sua vida vir...