Capitulo 7

3 2 0
                                    

Conversei muito, sorri muito, ri muito, beijei muito, fiz muito amor. Muito mesmo. Mas a conversa que tive com Scar não sai de minha cabeça... Eu e Atlas terminamos de nos vestir e ele diz:
- Aconteceu algo?
- Não. Por que?
- Você parece meio... distante, com a cabeça em outro lugar.
- Desculpa, estava apenas pensado.
- Como foi o seu exame de sangue?
- O resultado chega esta semana, minha mãe está preocupada.
- Tenho certeza que você está bem.
- Tenta convencer ela disso para mim?
Ele sorri e senta na cama, sento frente à ele e beijo os lábios dele. Depois do beijo ele diz:
- Você parece mais... carinhosa, amorosa, aconteceu algo?
- Só estou mostrando o meu amor para meu lindo namorado. Não posso? Será que ele não gosta?
- Acho que ele gosta e quer.
Começo a beijá-lo e quando tento me apoiar em sua perna... toco o colchão da cama. Me assusto. Muito mesmo. Por 1 momento esqueci da cirurgia que Atlas fez e ele nota isso, nota o susto que tomei enquanto me beijava, ele parou e disse:
- Ei, estou bem. As vezes eu também esqueço, achei que com 1 perna a menos nosso namoro ficaria estranho e que as coisas que fazemos ficariam menos prazerosas, ainda bem que estava errado.
Sorrio. Adoro ver o tamanho do amor dele por mim e escuto uma notificação vinda do meu telefone, mas não olho. Quero olhar para Atlas, quero sentir o amor dele por mim e sentir o meu amor por ele. Digo:
- Eu te amo. Muito. Eu sempre vou estar do seu lado, tá?
- Promete?
- Se 1 dia nos separarmos e algo acontecer, me diz. Eu prometo estar do seu lado quando você chamar ou se eu notar quando as coisas estiverem difíceis para você. Não vou te deixar sozinho.
Ele sorri mais ainda e diz:
- O mesmo vale para você.
Me sinto culpada por ter dividado do nosso amor por 1 instante, mas agora tenho certeza. Quero Atlas para sempre em minha vida e mesmo que ele sai dela um dia, ele deixará marcas em meu coração para sempre. Acho que ele sente o mesmo, espero que sinta. Abraço ele e digo antes de soltá-lo:
- Você é tão bom para mim. Obrigada.
- Você também é para mim. De nada.
Quando ele vai embora, sinto que uma parte do meu coração vai com ele. E faço algo que não deveria. Vou até meu armário e pego uma caixa velha de sapato onde estão meus diários de quando era mais nova. Pego 1 deles, sei exatamente qual peguei. O diário que diz sobre Scar. Guardo a caixa no armário e sento na cama. Abro o diário e começo a ler.

Hoje o dia foi bom, apesar de que me senti completamente perdida nas aulas de matemática. Muito perdida mesmo. Algo estranho aconteceu hoje, algo que vai ficar na minha cabeça por bastante tempo, conheci Oscar. Um garoto jovem, bonito, olhos azuis que lembram o oceano, ele é ruivo. Muito lindo. Muito mesmo. O conheci no colégio, ele estava dormindo quando o vi, o celular dele estava tocando e o acordei, me senti meio culpada. Mas minha culpa quase sumiu quando ele agradeceu imensamente depois de 15 minutos falando no telefone, eu vi que ele era bonito e que parecia simpático e gentil. Então puxei assunto, ficamos conversando, me apresentei e ele fez o mesmo. Agora que notei que Scar é um bom apelido para ele, ele tem uma cicatriziz no olho esquerdo. Quando notei, ele me explicou que a prima dele tinha arranhado o olho dele quando ele era mais novo, por sorte ele não perdeu a visão naquele olho. O que apenas ficou foi a cicatriz. Me pergunto se ele a perdoou e espero que tenha. Não sei o porquê ela arronhei ele, mas independente doque tenha acontecido, espero que eles tenham se acertado.
Acho que estou me apaixonando por ele.
Ele perguntou minha idade e fui sincera ao dizer, tenho 15 anos e estou no 8° ano. Por que? Porque quando tinha 14 abandonei a escola. Foi a morte de meu padrinho, fiquei muito abalada e não conseguia sair da cama, nem conseguia comer. Não sentia fome. Somente uma enorme tristeza. Disse isso a ele, fui realmente sincera. Ele disse:
- Também tinha um padrinho, ele também morreu. Ele era incrível, era como um pai para mim. Um pai melhor que o meu pai verdadeiro. Sinto muito pela sua perda, espero que ele estaja em um lugar melhor e que você esteja melhor sobre a morte dele.
Aquelas palavras doces eram doque precisava, senti a voz dele indo de meus ouvidos até a ponta de meus pés. Nunca senti algo assim e quero sabe o que é isso e vou descobrir. Ele me passou o número dele, não sei se quero mandar mensagem para ele. Não agora. Vou fazer as tarefas para casa e depois dormir. Amanhã mando mensagem para ele.

Não sei se quero continuar lendo, mas comecei e vou terminar.

Falei com ele, ele é incrível. Torçamos mensagens a noite inteira. Ele gostou do apelido. Ele tentou me dar 1, mas não conseguiu pensar em nenhum. Não estou chateada e não fiquei. O importante é que ele gostou do apelido que dei a ele e isso basta. Me sinto uma garota de 15 anos apaixonada. Não tiro ele da cabeça. Sei que não é normal. Não me sinto normal. Não sei o porquê.
Quero saber mais sobre esse sentimento, quero saber mais sobre Oscar, ou melhor, Scar. Vou descobrir mais sobre tudo o que quero e quando descobrir, vou escrever aqui! Estou empolgada para ver o que vai acontecer a seguir. Muito empolgada mesmo!

Paro de ler, não consigo ler agora. Não hoje. Fecho o diário e o coloco em baixo do travesseiro, onde deito minha cabeça logo em seguida. Fecho os olhos e durmo rapidamente, mas só consigo sonhar com 1 coisa: Scar e no dia que perdi a virgindade. Mas de todo modo ia lembrar desse dia depois, esse assunto está a 2 páginas de distância e pretendo lê-lo. Estou curiosa como 1 garota de 16 anos se sente depois da primeira vez fazendo sexo. Será engraçado.

O Amor Ainda Não Está MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora