Dia: 15 de Abril
Há 1 semana atrás tive 2 provas, uma de história e outra de matemática. Em matemática tirei 10 e em história tirei 6, já estava preparada, sabia que minha nota não seria boa em história e o que mais aumenta a culpa que sinto é que meus pais estão brigando por causa disso, consigo ouvir os gritos dele. Não posso acreditar que estão juntos há 25 anos. Por que minha mãe casou com ele? Será que ele era um bom namorado? O que ela viu nele? Não posso acreditar que esse homem é o meu pai.
As vezes me pergunto se o meu relacionamento com o Atlas ficará assim um dia, se nós um dia seremos casados, se um dia seremos iguais aos pais dele. Odeio pensar nisso, eu amo ele e vou fazer o que estiver ao meu alcance para manter nosso namoro saudável.
Agora que percebi que não tenho pessoas que considero amigas, demoro muito tempo para confiar nas pessoas e ter certeza de que elas não são falsas, egocêntricas ou egoístas, odeio pessoas assim e a minha família tem muita gente desse tipo.
Acho que a última coisa da qual preciso é de um almoço em família, da última vez dei um tapa na cara da minha tia por causa que ela disse que minha mãe é uma ingrata que não valoriza o marido que tem, quando na verdade é o completo contrário, o marido não valoriza a esposa que tem, lembro que foi nesse dia que o meu avô morreu. Meus primos estavam brincando ao redor da piscina no quintal, enquanto isso, estava defendendo minha mãe e me controlando para não quebrar a cara da minha tia. Meu avô tinha derrubado o telefone dentro da piscina e tinha ido buscar, quando ele estava na beirada da piscina para pegar o telefone, um dos meus primos estava correndo e quando notou que ele estava na frente foi tarde de mais, ele esbarrou no meu avô e ele caiu dentro da piscina. Meu avô não sabia nadar, então ele se afogou e morreu. Tudo por culpa de 1 criança que não sabe ficar quieta, culpo meu primo que tinha 6 anos na época e que hoje tem 16? Sim, ele tem culpa. Ele devia ter ficado quieto, devia ter ficado sentado na cadeira como a mãe dele pediu, mas não, decidiu correr ao redor do quintal. Ainda bem que tinha câmeras no quintal, assim conseguimos ver o motivo da morte do meu avô, nunca mais vi este primo depois doque aconteceu e nem quero ver, porque se ele aparecer na minha frente, não vou responder por minhas ações. Meu avô era uma boa pessoa e um bom marido, o completo oposto do filho.
Acho que não gosto mais de crianças por causa do assassino do meu avô. Quer dizer, sempre quis ter filhos, assumo que sempre quis ter 2 filhas, 2 meninas para amar e cuidar. Acho que quero que o pai delas seja o Atlas, ele é um namorado muito, muito bom mesmo e ele adora crianças, tenho certeza que seria um pai bom.
Não sou do tipo apaixonada que pensa em quantos filhos ou cachorros vai ter com o namorado no futuro, mas as vezes me encontro pensando no meu futuro com ele. Quero ser neurocirurgiã e ele quer ser advogado, não teríamos muito tempo para nós dois e se tivermos filhos, como vamos cuidar deles? Não quero contratar uma babá para ser a "mãe" das minhas filhas que ainda não nasceram e que nunca vão nascer.É uma pena que não posso ter filhos, nasci sem útero e quando penso se um dia terei filhos com Atlas, só lembro que nasci sem útero depois de me animar com a ideia e por isso, não usamos camisinha durante o sexo, por 2 motivos, 1° para mim fica menos prazeroso e 2° não é necessário, afinal nunca irei engravidar. Lembro que meu pai ficou decepcionado e incrédulo quando soube, lembro da cara que fez, era uma cara de ódio, lembro que no dia meu pai brigou com minha mãe. Seria engraçado, se não fosse trágico ele culpar a esposa por causa que a filha não nasceu com útero e ele não me faz falta. Se um dia eu quiser filhos, posso adotar e se o meu marido for o Atlas, ele irá concordar.
Afinal, ele é super compreensivo e acho que é por causa disso que me apaixonei por ele. Precisamos combinar algo para fazer no dia do nosso aniversário de namoro, afinal 2 anos de namoro é muito importante e precioso de 1 bom motivo para passar 1 dia inteiro abraçando e beijando ele, dando todo amor e carinho que posso dar. Sou muito amorosa, eu acho. E ele adora isso em mim, então não tem problema. As vezes me pergunto se sou muito pegajosa e se isso me torna chata, sempre tive vergonha de falar sobre coisas assim, então nunca conversei com ele sobre isso. Mas um dia irei. Só não sei quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Ainda Não Está Morto
RomanceUm romance trágico que te prenderá do início ao fim