- ¿Donde estabas?
- En casa de un amigo... no me mires así, solo estábamos hablando. Cálmate.
Su tono de voz cambia drásticamente. Él comienza a gritarle:
- ¡¿Tranquilízame?! ¿Cómo quieres que se mantenga la calma después de haber estado fuera durante horas?
Por otro lado, su tono de voz se torna bajo y lloroso:
- Me disculpa. Me quedé en casa toda la semana, quería divertirme un poco. Lo siento.
- ¿Eso es todo lo que tienes que decirme?
Él la golpea en la cara con tanta fuerza que ella cae al suelo. Se pone la mano en la mejilla donde recibió el puñetazo. Ella se aleja hasta que su espalda toca la pared y él grita:
- ¡No te vayas así! ¡Regresa aquí!
- Como consegue ler essas coisas?
- El libro es bueno y no es mi culpa si no sabes español.
- O que?
- O livro é bom e não é minha culpa se você não sabe espanhol.
- Ah. Enfim, pode parar de ler e me olhar um pouco? Ou o livro é mais bonito?
Fecho o livro e o coloco de volta na prateleira que fica perto da cama. Me viro para ficar de frente à ele e digo:
- Claro que você é mais bonito.
Ele sorri e diz:
- O que estava acontecendo naquela página do livro?
- Ares e Raquel estavam tendo uma briga, Ares é abusivo e Raquel não consegue deixá-lo por medo.
- Pesado. Gosta desse tipo de tragédia?
- Acho que sim.
Ele beija minha testa e diz:
- Mei pai quer viajar durante janeiro o resto das férias. Disse para ele que não queria ficar longe de você, mas ele já tinha comprado as passagens.
Me sinto triste, desanimada. Agora entendo você, Lily Bloom. Ver seu amado partir sem poder fazer nada dói no coração e na alma. Mas não posso impedir ele de viajar, assim como você não podia impedir Atlas Corrigan a ter uma vida melhor em Boston, mas ao menos vocês ficaram juntos no final. Ele nota que fiquei triste com a notícia, me abraça e digo:
- Quando você vai?
- Em 19 de janeiro, volto dia 6 de fevereiro. Vai aguentar todo esse tempo sem mim?
- Se você ligar para mim toda noite, acho que consigo.
Ele sorri e diz:
- Esse era meu plano, como descobriu?
- Mágica.
Rimos um pouco, mas ainda estou triste. Ele recebe uma mensagem, pega o telefone e a lê. Depois o guarda no bolso e diz:
- Tenho que ir.
- Então tá. Tchau, se cuida.
- Você também.
Ele me beija por uns 15 segundos e depois vai embora. Tenho 3 opções: chorar, ler aquele livro ou ler o diário. Acho que demorei 3 segundos para decidir o que fazer. Pego o diário e começo a lê-lo:Scar é atencioso, bonito, gostoso, cheiroso, gentil, engraçado, inteligente e a voz dele me hipnotiza. Adoro conversar com ele, abraçar ele e sentir o cheiro dele. Sempre que olho pros lábios dele ou para os olhos dele, uma onda de excitação e tesão percorre meu corpo. Não sei se é errado, mas sou somente 1 adolescente de 16 anos que está louca para transar com um cara, nada de mais. Me pergunto se ele sente o mesmo por mim, se ele me quer como o quero. Uma vez conversamos sobre tipo ideal, ele falou uma descrição completa sobre mim e eu falei uma descrição completa sobre ele. Acho que isso é um sinal de que ele me quer, né? Espero que seja, preciso tê-lo em meus braços, preciso senti-lo em cima de mim e me beijando, se não tiver isso em breve, vou enlouquecer.
Me impressiono com os tamanho da minha letra, é muito pequena.
Viro a página e sorrio ao ver que esta página fala sobre quando Scar fez amor comigo. Começo a ler:Não acredito que perdi a virgindade. Meu Deus! Sempre tive medo de como seria minha primeira vez, com quem seria, onde seria, que horário e se seria bom. Pelo visto foi com Scar, em minha cama, às 23:42 e sim, sei o horário exato e acho que nunca esquecerei isso, foi incrível. Foi tão mágico, único e me intristece pensar que 1 dia, uma noite de sexo será somente mais 1 noite de sexo. Não vai ter a mesma magia, o mesmo fogo, o mesmo desejo ou terá? Quando for mais velha saberei dizer isso, mas até lá, vou fingir que tudo será melhor e mais duradouro, porque serei mais experiente. Soube que muitos meninos querem me comer, Scar disse que o foco da conversa entre os garotos no banheiro é sobre o tamanho do pênis deles e sobre quem ele iriam comer se pudessem. De 10, 8 querem fazer amor comigo, fazer sexo, me comer. Use o termo que quiser, acho engraçado que do nada, uso palavras na 3° pessoa do singular de repente. Como se alguém fosse ler o meu diário, mas estou me destraindo.
Às 20:52, chamei Scar para vir em minha casa para conversamos. A conversa foi boa, aprendemos muito um sobre o outro e do nada, me senti extremamente atraída por ele, comecei a olhar os lábios dele e ele notou. Ele sorriu e começou a me beijar e demorou menos de 5 segundos para eu sentir a língua dele sobre a mim. Quando me dei conta, estava nua e em baixo dele, enquanto Scar se empurrava para dentro de mim e caramba! Nunca achei que fosse gemer tanto. Foi bom, encantador, viciante. Depois que terminamos, ele me beijou e fomos nos vestir. Sendo sincera, sempre soube o que ia fazer na minha primeira vez, já muito livros e já vi muitos filmes que descreviam como é e o que se faz durante o sexo. Mas estava nervosa e ainda mais quando acabou, me perguntava se ele tinha gostado, se eu fiz algo errado ou não. Ele notou e disse:
- Não se preocupa. Você foi incrível. Obrigado por não ter me negado, estava com medo de não te satisfazer também, mas acho que nosso medo foi à toa... espero que eu não fiquei viciado em você.
Lembro da voz dele, do sorriso que tinha enquanto falava e de como a voz dele expressava o quanto ele ficou feliz e satisfeito. Vou dormir pensando nisso e em quando será a próxima vez.Foi a última página desse diário e o fecho, guardo ele em baixo do travesseiro, deito minha cabeça em cima do mesmo e fecho os olhos. Me sinto culpada por querer fazer amor com Scar de novo. Meu Deus! Acho que Scar é melhor doque Atlas. Para de pensar nisso, Lily!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Ainda Não Está Morto
RomanceUm romance trágico que te prenderá do início ao fim