Minha vista estava embaçada conforme abri os olhos, não reconhecendo onde eu estava. Olhei para minhas mãos.. sangue estava presente nelas.
Ao olhar para o chão, vi duas pessoas deitadas de costas para mim. Um homem de cabelo relativamente grande e uma mulher loira, que tinha seus cabelos manchados por sangue.
O que eu fiz?
Olhei para meus braços, notando novamente a ausência de minhas tatuagens. Um sonho.
Assim que tomei consciência de que era um sonho, pude notar o cômodo em que eu estava, mudar. Estava em um quarto todo branco e ali, deitada na cama, vi outra pessoa, deitada de costas para mim.
Me aproximei e assim que encostei nela, a mesma pulou em cima de mim, gritando "a culpa é sua" em um voz totalmente distorcida.
Como consequência, acordei com o coração acelerado. Quando minha vista voltou ao normal, notei que estava em meu quarto no hospital e, para conferir, olhei meus braços, vendo as tatuagens ali.
Estava de volta.
Me sentei na cama com cautela, tentando regular minha respiração. Assim que olhei agora o lado, em cima da minha mesinha de cabeceira, vi alguns remédios e um copo de água.
O peguei cuidadosamente, sentindo deu cheiro, logo o arremessando no chão e me levantando para fazê-lo virar pó. Quando terminei, peguei o copo de água, o bebendo para que ninguém desconfiasse de nada.
Entretanto, quando terminei de beber a água, ouvi batidas na minha porta, ouvindo-a ser aberta logo em seguida. Era um enfermeiro, ele entrou com um pequeno sorriso no rosto.
𑁋 Bom dia, senhorita 𑁋 veio ao meu lado, pegando a bandeja vazia de remédios 𑁋 Após o banho e o café da manhã, sua psicóloga estará lhe esperando na biblioteca.
𑁋 Tudo bem 𑁋 entreguei o copo vazio para ele.
O acompanhei até que saíssemos do meu quarto, onde passei a ser acompanhada por um dos seguranças até o banheiro, onde vi a mesma mulher de sempre me esperando.
Após tirar minhas roupas, entrei debaixo do chuveiro, tomando banho na frente dela. Enquanto aquela água morna caía sobre meu corpo, passei a me lembrar do sonho que tive. Aquilo poderia significar alguma coisa?
Não demorei muito no banho, logo vestindo minhas roupas e indo tomar café da manhã. Antes de pegar minha bandeja, ajeitei minha blusa, escondendo minhas tatuagens.
Peguei minha bandeja e me sentei para comer, observando os poucos pacientes que estavam ali acompanhados de seus enfermeiros. Quando terminei de comer, levei minha bandeja até a bancada e fui até o banheiro, escovando os dentes.
Aquela mulher prestava atenção em cada minina ação que eu fizesse, com medo de que eu pudesse "surtar" de algum jeito. Depois, pedi para que o segurança me levasse até a biblioteca, já que não conhecia aquele lugar direito.
Após muito andar por aqueles corredores sem vida e repetitivos, chegamos até a biblioteca, onde vi a doutora Hana sentada não muito longe. Agradeci o segurança e fui até ela, me sentando de frente para ela.
𑁋 Bom dia 𑁋 disse ajeitando a manga da minha blusa.
𑁋 Bom dia! 𑁋 ela me cumprimentou com um sorriso 𑁋 E então, o que achou desse local para fazermos nossas sessões? Parece mais tranquilo para você?
𑁋 É.. é bem tranquilo 𑁋 olhei em volta 𑁋 É bem silencioso aqui.
𑁋 Realmente 𑁋 sorriu 𑁋 Há algo de novo que você queira me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐗; Ran Haitani
Fanfiction╼ 🥀 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐗; Ran Haitani. ❝ 𝐀pós acordar em um hospital psiquiátrico sem memória alguma, "X" se encontra envolvida em um julgamento pelo assassinato de seu suposto namorado, Rindou, de quem ela não tem lembranças. Resgatada po...