Os sonhos têm ficado cada vez mais frequentes e estranhos. Até quando eu cochilava, sonhava com algo ruim.
Eram uma espécie de memórias, já que os sonhos mais atuais sempre estou com um grupo de homens andando por aí, bebendo ou fumando. Tentava me lembrar de todos os detalhes, mas não adiantava muito, já que com o passar das horas, apenas o foco central do sonho era lembrado por mim.
Já fazia pelo menos cinco minutos que eu estava parada na frente da psicóloga sem dizer uma palavra sequer. Ela anotava algumas coisas em sua prancheta e nunca olhava para mim.
𑁋 A sessão toda vai ser em silêncio hoje? 𑁋 questionei.
𑁋 Te incomoda?
𑁋 Um pouco.
Ela parou de escrever e olhou para mim, suspirando.
𑁋 Estou preenchendo o relatório do doutor sobre você.
𑁋 Qual o assunto?
𑁋 Você tem tomado seus remédios corretamente?
Arrumei minha postura, cruzando os braços. Então eles descobriram.
𑁋 Sim, por quê?
𑁋 A enfermeira que limpa seu quarto tem notado uma quantidade razoável de pózinho de remédio no chão, então estamos suspeitando que você não está tomando os remédios oferecidos por nós.
𑁋 Para que servem esses remédios mesmo?
𑁋 Para lhe ajudar.
𑁋 Me ajudar no quê?
𑁋 A melhorar.
𑁋 Sabe o que eu acho? 𑁋 suspirei 𑁋 Minha falta de memória pode ter sido causada propositalmente.
𑁋 E por que acha isso?
𑁋 Meus sonhos se parecem com memórias, mas alguns deles são estranhos.
𑁋 Se estivesse tomando seus remédios, não estaria sonhando.
Aí está. Vocês não querem que eu sonhe.. por quê?
𑁋 E por que eu não devo sonhar? Não me ajuda a lembrar de quem eu era? Ou vocês não querem isso? 𑁋 a pressionei.
𑁋 Eu não disse isso.
𑁋 Mas insinuou.
𑁋 Quando?
𑁋 Agora mesmo, quando disse que eu não deveria sonhar. O que tem no remédio?
𑁋 Senhorita! 𑁋 bateu a caneta na mesa 𑁋 Os remédios são para lhe ajudar a melhorar!
Dei um sorriso de canto. Tirei ela do sério.
𑁋 Calma, por que está brava? Apenas fiz uma pergunta.
Ela suspirou e se levantou, guardando suas coisas.
𑁋 Sabe, acho que você está muito ansiosa com tudo isso que está acontecendo 𑁋 ela começou, se acalmando um pouco 𑁋 Por que não experimenta terapia em grupo? Está acontecendo uma sessão na sala ao lado da biblioteca nesse exato momento.
𑁋 Para quem tinha medo de mim até ontem, você já está querendo se livrar de mim, senhorita Yumi?
𑁋 Não tenho medo de você.
Me levantei, ficando de frente para ela. Como eu era bem mais alta do que ela, a olhei de cima, vendo seus olhos abrirem um pouco mais do que o normal.
𑁋 Sim, você tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐗; Ran Haitani
Fanfiction╼ 🥀 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐗; Ran Haitani. ❝ 𝐀pós acordar em um hospital psiquiátrico sem memória alguma, "X" se encontra envolvida em um julgamento pelo assassinato de seu suposto namorado, Rindou, de quem ela não tem lembranças. Resgatada po...