𝐈

1.4K 139 69
                                    

•••

A luz branca do local passou a incomodar meus olhos conforme ia tomando consciência de que estava em um lugar extremamente silencioso.

Com um pouco de dificuldade, abri meus olhos, amaldiçoando quem quer que tenha deixado a maldita luz ligada, mas quando olhei para o lado e vi um fio que levava soro até minha veia, minha cabeça passou a doer.

Onde eu estava?

Tentei falar, mas minha voz não saia e, para piorar, estava em uma sala completamente branca, sem a presença de ninguém. Estava com uma dor de cabeça insuportável e uma vontade imensa de ir ao banheiro.

Alguém me ajude.

Após um tempo de dificuldade, consegui me sentar e imediatamente levei minha mão até a agulha que estava inserida ao meu braço, tirando-a logo em seguida. Mas, como se estivesse sendo vigiada, a única porta existente naquele lugar de abriu, entrando três homens de branco na sala.

O mais baixo deles usava uma touca e máscara cirúrgica, já os outros eram grandes até demais, usando uniformes brancos apertados e mantendo a postura séria, como se fossem seguranças.

𑁋 Você não pode tirar isso, não 𑁋 o mais baixo disse ao se aproximar enquanto os outros dois grandalhões ficavam na frente da porta.

Segurando meu braço com delicadeza, o vi limpar o pouco sangue que vazava ali, me fazendo olhar para ele.

Quem é ele? Por que estou aqui? Ou melhor, por que não me lembro de nada?

Me esforcei para me lembrar de algo, mas nada.

❝ Não sei de onde vim, não sei para onde vou.
Perdi a memória, não sei quem eu sou.❞

𑁋 Onde estou? 𑁋 mesmo grogue, consegui perguntar.

𑁋 Hospital Psiquiátrico Jizo.

Hospital.. psiquiátrico?!

𑁋 E por que estou aqui?

Entretanto, não obtive nenhuma resposta. Ele apenas terminou de limpar o sangue, colocou um pequeno curativo ali e me fez levantar.

𑁋 O julgamento está se aproximando, senhorita 𑁋 me fez caminhar até os homens mais altos.

𑁋 Julgamento? Que julgamento? 𑁋 os homens mais altos seguraram meus braços, me imobilizando 𑁋 Ei! Me soltem!

𑁋 Levem-na para o quarto, creio que ela já pode trocar de roupa e começar a tomar os remédios 𑁋 disse aos homens mais altos, que apenas assentiram 𑁋 Tenha um bom dia, senhorita.

𑁋 Espere, qual é o meu nome!?

Ele apenas sorriu e no segundo seguinte, fui arrancada da sala branca por aqueles homens. Pela força e pelo jeito de me tratar, eles com certeza eram seguranças ou algo de tipo.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐗; Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora