𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗶𝗻𝗲 ━━ prefiro você na sua casa

197 33 0
                                    

Geovanna Lombardi
Pr -- Paranaguá
22:38

Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho, estava cansada e irritada com o Fernandes, depois deitei na cama e estou esperando ele avisar que vai embora. Sério mesmo que ele não sabe o motivo do nosso término? Será que não é porque virou um desafio ele me dar atenção? Ele mesmo disse que nao queria dizer aquilo, mas disse, Arthur nunca foi bom com palavras.. Mas aquilo, vindo dele, foi muito idiota!

Estava perdida nos meus pensamentos até que escuto uma batida fraca na porta, já imagino quem seja...

-- Pode entrar! - a porta se abre e vejo o Pietro com um carrinho na mão, e sua carinha de quem vai pedir algo.

-- O Arthur já foi ? - pergunto pro garoto na minha frente, que deitou a cabeça na cama.

-- 'Nanna, se eu pedir uma coisa.. Você deixa ?

-- Depende, eu não sei o que é - falo sorrindo de leve pro garoto.

-- O thur pode dormir aqui ? - e meu sorriso sumiu aos poucos, suspirei fortemente, como ia explicar isso pra ele?

-- 'Pippo, olha... Não tem como, a gente não tá bem.. Hoje não tá?

-- Se não é hoje vai ser quando? Ele nunca mais veio aqui, e quando ele vem você quer que ele fique só um pouco ? Se ele não dormir aqui hoje, eu vou ficar muito bravo com você! - ele cruza os braços e faz uma cara de irritado. Eu estou mesmo sendo chantageada por uma criança? Eu vou dar uma bica nessa criatura.

-- Por favor, maninha... Só hoje, eu sinto muito a falta dele.

-- Só hoje! E amanhã mesmo ele vai embora. - ele dá um sorriso enorme e sobe na cama para me dar um abraço apertado.

Descemos as escadas e vejo o Arthur em ligação com alguém e com um sorriso no rosto..

-- 'Arthu! Ela a deixou!! - a criança fala animada e vai correndo a abraçar o arthur que estava sentado no chão com o celular na orelha.

-- Beleza, amanhã me manda o horário dos treinos, tchau mano... Sério que essa chata deixou ? - ele desliga o celular e abraça o menor de volta.

-- Se você soubesse a raiva que eu 'tô, não estaria fazendo essas graças. Onde você vai dormir ? - cruzo os braços esperando uma resposta.

-- No meu quarto! Minha cama é bem grande, até a mamãe dorme lá comigo!

-- Ou no seu quarto, qual você prefere? - arthur pergunta olhando nos meus olhos e eu encaro de volta.

-- Prefiro você na sua casa! mas como não é a situação, dorme junto com o Pietro..

-- Já tá tarde né Pietro? Hora de dormir, vamos subir. - ele levanta do chão e puxa a mão de arthur enquanto eu reviro os olhos.

Subimos as escadas, eu de um lado e Arthur do outro, enquanto pippo estava no meio falando tudo que aconteceu na creche no tempo que ele ficou sem falar com o Fernandes. Entro primeiro no quarto, ligo o ar condicionado e arrumo a cama para o Pietro deitar.

-- Eu coloco ele pra dormir, pode deitar lá - arthur fala, eu concordo com a cabeça e vou em direção ao pietro, beijo o topo da sua cabeça e falo - Dorme bem, te amo.

-- Também te amo, maninha - ele me dá um beijo na bochecha e eu vou em direção a porta, estou com muito sono, provavelmente vou dormir rápido.

-- Dorme bem nanna, boa noite - thur fala com um sorrisinho bobo no rosto.

-- Boa noite thur, dorme bem.- retribuo o sorriso e vou para meu quarto.

- retribuo o sorriso e vou para meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

author's note

001. curtinho só pra postar mesmo 😛

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora