𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝘂𝗿 - vou pensar no seu caso'

380 24 11
                                    

Arthur Fernandes
Pr - Paranaguá
20:29

Eu já havia voltado de São Paulo e estava me arrumando para ir à uma festa em Curitiba com uns amigos meus e do meu irmão, acabei chamando a Letícia, uma ficante minha.

Na verdade eu nem estava muito afim de ir, mas ele insistiu tanto! Que eu optei à ir. Mas uma parte de mim até que queria ir, agora o motivo, eu já não sei.

-- Já tá pronto Thur ? - Meu irmão entra no quarto arrumado, com uma calça jeans preta, parecida com a minha calça moletom, uma blusa branca larga e um tênis branco também.

-- Quase... me espera lá em baixo! - exclamo terminando de por o tênis vermelho e preto da no pé.

Eu estava com uma blusa preta e vermelha, uma calça preta e um tênis da Nike. Pego o celular e saio do quarto apagando a luz e trancando a porta.

-- Já, bora ?

-- Bora! Rápido, que a gente tá meio atrasado - ele fala e saímos de casa indo em direção ao carro.

Quebra de Tempo
00:17

Nós já tínhamos chegado na festa à algum tempo e estava meio sem graça, não sei nem por quê chamei a Letícia pra cá, ela é insuportável e agi como se fosse minha namorada, coisa que ela não é... E nem vai ser!

-- Eu vou pegar uma bebida amor, já volto - ela um pouco algo por conta do barulho alto da festa, dou um sorriso falso e ela desce do camarote sumindo da minha visão.

...

Quase dez minutos já devem ter se passado, isso não é normal, a festa não está vazia, mas ela foi apenas pegar uma bebida! Do jeito que ela é louca deve ter arrumado briga por aí.

-- João! Já volto, vou atrás da Letícia beleza ? - falo levantando da minha cadeira, ele concorda com a cabeça e eu vou atrás dela no meio dessa multidão.

Estava atrás dela até ver ela visivelmente brigando com uma menina que estava extremamente calma, não conseguia ver o rosto dela por conta do lindo cabelo castanho e longo que batia um pouco mais acima da sua cintura magnífica. Não sabia o que tinha acontecido, mas certeza a Letícia estava errada, por conta da roupa recém manchada da garota até então desconhecida, e ao invés de pedir desculpas iniciou uma briga com a coitada.

-- Garota! Você é idiota? Qual a dificuldade de prestar atenção por onde anda, porra! - ela quase gritava na cara da garota, até eu já estava com raiva.

-- Letícia para! O que foi? - pergunto agarrando rápido mas fraco, o braço dela e nem olhar o rosto da garota, já que estava de costas pra ela é de frente para Letícia.

-- Essa vagabunda me fez derrubar a minha bebida inteira no chão! Ela não olha por onde anda e é o meu dinheiro que vai pro chão né sua otária ? - viro para pedir desculpas para a garota escutando a Letícia xingar a garota de todos os nomes possíveis.

Geovanna ? Vejo ela revirando os olhos e inclinando a cabeça pra cima nem se ligando que era eu ali!

Eu travei, só conseguia olhar ela, até nossos olhares se encontrarem e ela fazer uma leve cara confusa me olhando e não conseguia olhar para outro lugar, e eu igualmente.

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora