𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝘅 - onde eu levo ela?'

326 31 12
                                    

Arthur Fernandes
Pr - Paranaguá

16:30

Nesse momento eu estou conversando com o 'bak e o 'lzinn, pensando em contar tudo que aconteceu nesses meus últimos dias de conversa com a Lombardi.

Ligação de vídeo recebida de grupo: lindos e o lzinn👃

Atendo e vejo o João Lucas aparentemente deitado e só a com a testona dele aparecendo na câmera, já o Gabriel está mechendo do PC, e com o celular apoiado em algo.

-- Fala logo moleque, tenho que abrir live.. - bak fala prestando atenção provavelmente no computador e digitando algo no teclado.

-- É meio complicado... Vou tentar resumir um pouco - falo sentado na cadeira sem camisa, apenas com uma calça da loud e uma meia no pé.

-- Sobre o que é o assunto, só 'pra gente ter uma ideia do que 'cê tá falando. - diz lzinn e reflito se falo mesmo que tem a Geovanna no meio ou faço uma 'surpresa', já que nenhum dos dois sabia que a gente, eu e a Lombardi, tínhamos se encontrado depois de meses, e também não sabiam que estávamos conversando.

-- Lembra no sábado passado ? Que eu falei que ia em uma festa com o João e que ia aproveitar pra ver e levar a Letícia ? - lzinn murmura um "uhrum" e bak concorda com a cabeça - bom, já na festa a Letícia foi buscar uma bebida e começou a demorar muito pra chegar, eu me preocupei sabendo a barraqueira que ela é e fui atrás. Quando achei ela, ela tava brigando com uma garota, a menina tinha esbarrando nela e derrubado a bebida, aí a 'Oxigenada' começou um barraco...

-- 'Eai tu largou a Letícia e ficou com a menina na frente dela, igual novela mexicana - lzinn me interrompe com mais uma das suas idiotices, que dessa vez fez sentido, e eu e o Lessa rimos fraco.

-- Mais ou menos... - lzinn solta um "OXI!" meio escandaloso e começa a rir juntamente com o Lessa - O "problema" - faço aspas com os dedos - é quem era a garota! Enfim, quando eu vi fui direto perguntar o que tinha acontecido né, e eu ainda não tinha visto o rosto da menina por quê eu tinha virado de costas e tava olhando para Letícia... Ela falou o que tinha acontecido xingando a menina de tudo quanto é nome. Eu virei pra pedir desculpas pra menina, e adivinha quem era ? - pergunto quase surtando por dentro e por fora ainda lembrando daquele dia.

-- 'Aí meu deus amiga, era a Geovanna Lombardi! - joão lucas faz uma 'brincadeira', bem certeira, com uma voz fina como à de uma garotinha, fazendo eu e bak gargalhar.

-- Cala boca! Deixa eu falar. Eu virei, e era a Geovanna! - falo fazendo com que os dois comecem a rir muito impressionados com a brincadeira de lzinn. - Aí eu travei 'viado, não conseguia fazer nada, só que ela ainda não tinha me visto, na hora que eu virei ela revirou os olhos e e inclinou a cabeça pra cima, e a Letícia ainda tava xingando ela pra caralho! Ela me viu e fez uma cara meio esquisita, tipo como se tivesse confusa. Até que eu virei e eu e a Letícia brigamos, fui defender minha gata suprema né ?, ela foi embora e até hoje não me mandou nenhuma mensagem, aí eu fui ajudar a limpar a blusa da nanna e a gente tava conversando enquanto isso, eu perguntei se ela tava bem, ela falou que sim e que os pais dela terminaram e os 'carai, e a gente ficou conversando enquanto eu não terminava. Quando eu terminei, ela foi embora e eu fiquei atacado, fui atrás dela, adivinha o que o idiota aqui fez? Tentei beijar ela, com menos de meia hora de conversa, depois de um ano e pouco sem se ver! - falo indignado comigo mesmo e o lzinn começa a rir enquanto o Lessa me olha com uma cara de "meu Deus, você é imbecil cara ?"

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora