𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻 ━━━ só o fiapo de voz né minha irmã?

110 33 7
                                    

Geovanna Lombardi
Pr ━━ Paranaguá
13:25

Acordo com uma das piores dores que eu já senti na minha vida. Essa dor de cabeça não é de Deus! Nem a cachaça que eu tomei ontem...

Quando abro os olhos sinto a dor aumentar devido a luz solar que adentra o quarto. Estávamos tão mal ontem a noite, aposto que ninguém fechou as cortinas dos quartos.

━━━━━ Bom dia... ━━ arthur acorda junto comigo e fala sem abrir os olhos.

━━━━━ Vou lá embaixo vê se tem remédio. ━━ falo levantando da cama e vejo ele concordar com a cabeça voltar a dormir.

Desço as escadas e escuto barulhos na cozinha. Espero que não seja a Bianca e o Jaya se comendo pela casa.

━━━━━ Bom dia gigi! Tá bem? ━━ vejo cauê mexendo no armário onde a mãe do emanuel deixa os remédios. Já sabemos onde fica cada coisa desse sítio de tanto vir aqui.

━━━━━ Eu tô numa ressaca fudida, e você amigo ? ━━ pergunto e nós dois rimos baixo, estamos roucos de tanto gritar ontem.

━━━━━ Tá saindo só o fiapo de voz né minha irmã? ━━ ele fala nos fazendo rir mais ainda e se desconcentra de procurar o que ele queria.

━━━━━ Veio pegar remédio pra dor de cabeça também é? ━━ falo indo em direção a geladeira e procurando algo para comer.

━━━━━ E pra garganta, tá doendo demais ━━ ele fala e parece achar o que queria, pois abre o remédio e engole com a água do copo na sua frente ao qual eu nem tinha visto.
━━━━━ Dipirona, quer?... ━━ concordo com a cabeça e tomo o remédio que ele me oferecia.

━━━━━ Vou levar um pro Arthur, e tem que ter o suficiente pra todo mundo ━━ falo pegando outro remédio da cartela barulhenta que aumentava ainda mais minha enxaqueca.

━━━━━ Tem outra cartela aqui ainda, tá de boa! ━━ ele fala e se espreguiça até que ouvimos seu celular tocar.

━━━━━ Quem é? ━━ pergunto enquanto como um pão de queijo com requeijão.

━━━━━ Tia Rosi! Oi mãe, bom dia! ━━ ele atende a ligação da mãe do emanuel, que ligou provavelmente para saber se a casa não pegou fogo e se nós estamos todos bem, ela sempre faz isso.

━━━━━ Não, a nanna e o namorado dela também já acordaram

━━━━━ Oi mãe rosi! Bom dia ━━ chego mais perto do celular e escuto um "Bom dia filha!" de longe e dou um sorriso involuntário.

A mãe do manel sempre cuida muito bem da gente, não que eu não goste da minha mãe, eu amo ela, mas ela mesma sabe que por conta do trabalho acaba sendo sim uma mãe bem ausente, quase sempre está em plantão e acaba que eu estou criando meu irmão.

Cauê sempre nos diz o quanto a tia Rosi ficou muito mais especial pra ele quando o pai dele veio a falecer e a mãe dele, que nunca ligou muito para ele, ficou muito pior do que era. Com treze anos o Cauê começou a frequentar ainda mais a casa do Emanuel e chamar a tia Rosiane de mãe, e hoje em dia eles são praticamente irmãos.

Estava conversando com o Cauê sobre o que aconteceu entre eu e o Arthur ontem a noite e escutamos passos vindo da escada.

━━━━━ Bom dia... ━━ thur desce as escadas junto com jaya e bia.

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora