Arthur Fernandes
Pr — Paranaguá
02:02Ainda não consegui dormir. Só penso que a mulher que eu mais amo está muito perto de mim, e eu não estou fazendo absolutamente nada!
Estou desde meia noite pensando se vou no quarto dela resolver tudo e finalmente ficar bem com ela.
Foda-se.
Levanto da cama devagar para não acordar a criança ao meu lado dormindo serena e vou até a porta em passos silenciosos e abro a porta lentamente fechando e ficando parado em frente ao quarto da Geovanna.
Bato na porta sem esperança e escuto um "entra" bem fraco. Abro a porta com receio e vejo a garota levantar seu tronco e franzir o cenho.
—— O que você quer Arthur? — ela deita novamente, revira os olhos e continua a mexer no celular.
—— Quero conversar com você Geovanna. — entrei totalmente no quarto e fechei a porta com cuidado.
—— Olha só, Arthur Santos admitindo seu erros. — ela fala com deboche e fica sentada na cama — senta aqui..
Sento na cama, na frente dela e fico olhando pra baixo sem conseguir falar.
—— Não tô tampando sua boca...
—— Desculpa... Eu não ia falar aquilo, eu 'tava muito nervoso e falei sem pensar. Acho que o que eu realmente queria perguntar era por que você terminou comigo sem antes conversar direito e tentar me fazer perceber o que eu estava fazendo você passar. — ainda sem conseguir olhar nos olhos dela, eu falo e escuto ela suspirar forte.
—— Não falei e nem conversei com você porque você tinha que perceber a sua merda sozinho, eu era sua namorada e o mínimo que você podia fazer era me dar atenção, nem que seja responder minhas mensagens, porque nem isso você fazia! E é por esse e outros motivos que eu decidi terminar com você sem conversar sobre isso. — eu não sei o que falar, estou errado e pronto.
—— Eu fui muito idiota, eu sei, você sofreu muito enquanto eu só pensava em mim e na minha carreira.
—— Mesmo! — ela solta uma risada nasal e eu olho nos olhos dela q retribuí o olhar com um sorriso pequeno no rosto.
—— Mas agora eu não penso mais assim! Eu quero tanto recomeçar com você Geovanna.. Eu sinto tanto a sua falta, ando sonhando com você e como a gente era antes da desgraça que fiz, a pior sensação que eu já senti em toda a minha vida, foi passar por aquela porta e ir embora sabendo que nunca mais eu ia receber suas mensagens de bom dia, nem seus beijos e sabia que nunca mais ia ver você. Tentei suprir a falta que sentia de você com dezenas de garotas, mas dez delas não dá uma de você! E se eu pudesse faria tudo diferente, se eu pudesse daria o valor que você merece, se eu pudesse não seria tão imaturo e egoísta naquele tempo. Eu te amo tanto e eu sinto sua falta! — falar isso pra ela foi largar um peso das minhas costa, vejo ela com os olhos levemente arregalados enquanto sinto as lágrimas caírem no meu rosto.
a garota dar uma leve levantada e me abraça, retribuo o abraço e escuto ela falar.
—— Arthur, você me machucou muito, eu não consigo me relacionar com ninguém com medo de no começo ser incrível e depois de um tempo não receber o mínimo de afeto... E eu não sei se consigo recomeçar com você — e a única coisa que eu faço e chorar mais ainda nos braços dela e abraça-la mais forte ainda. — Mas apesar disso eu sei que eu ainda te amo demais e também sinto muito a sua falta. A gente pode não conseguir, mas a gente pode tentar fazer dar certo dessa vez! — saio do abraço rapidamente e olho nos olhos marejados da Geovanna.
—— Você 'tá falando sério?! — ela solta uma risada e concorda com a cabeça.
Vou em direção aos lábios da garota e dou um selinho demorado que é retribuído e logo vira um beijo cheio de desejo, amor e principalmente saudade, a saudade que eu estava da boca dela , do corpo dela, e muita, mais muita saudades dela, Giovanna Lombardi a mulher da minha vida. Nossas línguas dançam e brigam por espaços entre nossas bocas.
Dou um sorriso durante o beijo e e sussurro eu te amo e sem deixar a garota responder volto a beija-la.
Paramos o beijo por falta de ar e ofegantes ela me responde eu também te amo.
author's note
001. WAR IS OVEEEER
002. agora vai ser so felicidade, eu acho
beijinhos da M. 💋
meta: 20 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeçar ━━━ loud thurzin
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 por motivos de brigas e discussões constantes, geovanna resolve terminar seu relacionamento com arthur. porém, o garoto acaba não superando e tenta reconquista-lá após um inesperado encontro Espero que gostem! xoxo! 💋