chapter thirteen - nunca faz isso na sua vida

189 35 3
                                    

Giovanna Lombardi
Pr — Paranaguá
08:09

Acordei sozinha, o costume de acordar cedo não me deixa dormir até tarde nem em um domingo.

Levanto da cama cuidadosamente para não acordar o garoto ao meu lado e sorri lembrando do que aconteceu ontem a noite.

—— Já vai levantar? Parece que 'tá cedo... — ele pergunta sonolento e sem abrir os olhos, aquela voz rouca me arrepiou por inteira. Que saudades.

—— Sim, 'tá mesmo, é costume — soltei uma risada fraca e fui em direção ao banheiro para escovar os dentes, tomar um banho e depois ir ver o Pietro.

Quando saí do banheiro vi o garoto sentado na ponta da cama e digitando algo, provavelmente com alguém.

—— Daqui a pouco eu tenho que ir — ele fala meio triste e se levanta vindo em minha direção, que estava de costas e via tudo pelo espelho da minha penteadeira.

Ele chega por trás agarrando minha cintura e distribuindo beijos pelo meu pescoço e no canto da minha boca.

—— Eu tava morrendo de saudades, sabia? — ele fala com o rosto enterrado no meu rosto e com os olhos fechados.

—— Sabia... — eu falo e nós rimos juntos — Vai ter que ir embora por quê!? — exclamo curiosa.

—— Tenho treino, o bak já até me perturbou aqui — solto um murmuro de confirmação e procuro meu protetor solar com os olhos e em seguida passando-o no meu rosto.

—— 'Tá com fome? — pergunto e escutamos a porta sendo aberta com dificuldade e vindo dela uma miniatura de criança com os cabelos levemente bagunçados e seu lençol do desenho "Relâmpago McQueen" em volta de seu corpo dificultando o seu caminhar.

Rimos da situação de meu irmão e vejo o menor largar seu cobertor no chão e erguer os braços ao Arthur insinuando que quer subir no seu colo.

—— 'Tá com fome gigante? — thur pergunta a criança que apenas murmura um "aram" e afunda o rosto na dobradura do pescoço de Arthur e fecha os olhos, provavelmente ainda um pouco sonolento.

—— Pode ir indo, ele sabe o que ele tem que comer, "tá tudo na geladeira. — falo com o garoto que concorda com a cabeça a cada informação que eu soltei.

Volto a me olhar no espelho e pensar em todo o que aconteceu e pode acontecer entre a gente.

Será que realmente foi uma boa idéia eu dar outra chance pro Arthur?

Arthur Fernandes
Pr — Paranaguá
08:34

Abro a geladeira após deixar o Pietro sentado no sofá com seu filme de sempre ligado na televisão.

Coço a cabeça e lembro que a 'nanna falou que ele sabia o que iria comer.

—— 'Pippo, quer comer o que ? — falo um pouco alto devido a nossa distância.

—— Tem 'fluta no pote vermelho, e eu quero tomar suco de 'lalanja — o garoto fala sem se desconcentrar da televisão e eu acho tudo o que ele falou dentro da geladeira e dou pro garoto comer.

—— Você já comeu ? — sinto duas mãos em meus ombros e a voz de Geovanna atrás de mim.

—— Não tô com fome, não tenho costume de tomar café da manhã não — fico com a cabeça inclinada pra cima e faço um bico pedindo beijo da garota que me dá um selinho rápido. — E você?

—— Também não — ela dá a volta no sofá e senta entre eu e o Pietro. — ai, vamos assistir frozen!

—— Nãoo! O filme do carros é melhor que esse de princesa e o artchu concorda comigo!

—— Eu acho que a gente podia assistir um filme novo, que tal? Um que ninguém assistiu ainda? — pergunto tentando acabar com essa briga extremamente fútil entre os irmãos.

Geovanna deita a cabeça no meu ombro e eu entrelaço nossos dedos, enquanto ela escolhe algum filme da 'Marvel.

Acabou que optamos pelo primeiro filme do Homem-Aranha, eu e Geovanna já havíamos assistido, juntos, mas Pietro não.

—— Eu te amo muito — sussurro enquanto a introdução do filme se inicia e beijo o topo da cabeça da garota ao meu lado.

—— Eu te amo meu amor — ela fala de volta e me dá um selinho demorado, quando nós soltamos escutamos a criança falando — Eca!!

—— Continua pensando assim viu !? — Geovanna fala enquanto ri da reação do garoto.

—— Continua não 'pippo, 'cê tem que achar bom pra beijar todas meninas dos lugares onde você vai.

—— Quer dizer que você acha bom beijar todas as meninas dos lugares onde você frequenta Fernandes? — ela vira pra mim com os braços cruzados e a cara séria.

—— Não amor era brincadeira, tava brincando com ele, isso é muito feio viu ! — falo apontando pro garoto que ria de mim descaradamente — Nunca faz isso na sua vida! Desculpa — dou um selinho demorado na garota que retribuí, não fala nada mas murmura um "urum".

E ficamos assim até o horário dos meus treinos, agarrados, se beijando e falando o tempo todo o tanto que amamos um ao outro.

E ficamos assim até o horário dos meus treinos, agarrados, se beijando e falando o tempo todo o tanto que amamos um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

author's note

001. eles estão muito fofos afs

002. já to fazendo o cast de outra fic, não consigo descansar

beijinhos da M. 💋

meta: 20 votos

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora