𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻 ━━ a casa tá pegando fogo

102 30 6
                                    

Arthur Fernandes
Pr ━━ Paranaguá
10:29

Geovanna me fez acordar cedo pra ir nesse churrasco dos amigos dela, ela sabe que eu me atraso e fez questão de me ligar vinte vezes até eu acordar.

Agora estou em ligação com os meninos que estão no hotel e o gio que está em São Paulo, chamei o bak para vir aqui em casa já que era o único acordado na hora em que a geovanna me acordou mesmo estando longe.

━━━━━ 'Tô bonito? ━━ pergunto aparecendo na câmera enquanto bak usava o banheiro.

Eu estou usando um conjunto de short preto e uma blusa, também na cor preta, da 'high.

━━━━━ Cê vai de chinelo mesmo? ━━ bak sai do banheiro com uma blusa branca larga, um short preto e os cabelos molhados, porém arrumados.

━━━━━ A nanna disse que era melhor, lá é sítio, lembra ? ━━ ele parece raciocinar e lembrar do que o garoto, até então desconhecido, falou por mensagens dois dias atrás.

━━━━━ Vocês vão passar aqui que horas ? 'Tá todo mundo pronto já ━━ jaya pergunta na ligação.

━━━━━ Já vamos sair daqui ━━ bak responde e sem me deixar falar desliga a chamada.

━━━━━ Escuta. Quando chegar lá, primeiro você vai ver como é a relação dela com esses meninos, como eles tratam ela, como ela trata eles, e se você realmente deve sentir ciúmes. Pelo o que você me falou e o que eu percebi, eles são muito amigos e eles parecem ser bem importantes pra ela, tenta não estragar as amizades dela. ━━ ele fala num segundo e saí do meu quarto com a chave do meu carro nas mãos e me puxando junto.

━━━━━ Tá bom, calma ai!

QDT
11:08

Chegamos no tal sítio, com muita luta, mas chegamos.

Estamos do lado de fora, mas já se vê que não é um lugar simples, tinha uma entrada bonita e como o portão tem algumas grades, se vê que dentro tem bastante planta e flores de todo tipo. Dentro tem uma casa de aparentemente dois ou três andares.

Vindo de trás da casa, um barulho de música extremamente alto e gritos tantos masculinos quanto femininos. Que loucura.

━━━━━ Liga pra sua esposa ai ━━ lzinn fala saindo do carro e logo todos saem.

Puxo o celular do bolso abrindo o whatsapp e indo no contato da geovanna.

nanna amor 💕
chamando...

━━━━━ Oi amor! Chegaram ? ━━ geovanna atende a ligação e fala com a voz meio embolada. Certeza que já está bebendo...

━━━━━ Chegamos sim! Mas como entra ? ━━ solto uma risada nasal, escuto uns murmuro na chamada e geovanna soltando uma risada escandalosa.

━━━━━ 'Tô indo aí bebê! ━━ pra estar me chamando assim em público, ela está realmente bebendo.

━━━━━ Tá bom... ━━ ela não espera eu terminar de falar e desliga na minha cara.
━━━━━ Ela 'tá vindo já, bebassa! ━━ solto uma risada e os meninos gargalham, provavelmente imaginando a geovanna bêbada, e eu fico com um sorriso bobo no rosto.

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora